Cosméticos orgânicos da linha Pérola & Caviar - Vergel

Eu conheci há pouco tempo alguns produtos da linha Pérola & Caviar, da marca Vergel, uma empresa brasileira - de São Paulo/SP, que fabrica estes produtos à base de ingredientes naturais e orgânicos, como a Pérola Negra, Caviar, Óleo de Argan, Mel e Cogumelos.

Pérola & Caviar: Sabonete Cremoso, Loção Tônica e Sérum Facial e mais um outro, que complementa o efeito, que é o Sérum Hidratante e Revigorante Facial, da linha FLUID 0².

Com o passar dos anos perdemos naturalmente o brilho e o viço da nossa pele, mas se tivermos um cuidado especial com ela, principalmente a do rosto, podemos recuperar um pouco dessa perda e também retardar ao máximo os efeitos do tempo. Uma pele macia, uniforme, hidratada e sem manchas é o desejo de todo mundo, não é?

A combinação dos ativos da linha Pérola & Caviar promove uma reposição intensa de vitaminas, ácidos graxos, aminoácidos, minerais e antioxidantes que são essenciais para a saúde e beleza da nossa pele.

O que significa cada um dos principais ativos da linha Pérola & Caviar, segundo o fabricante:

Pérola Negra: extremamente rica vitaminas, minerais, proteínas e aminoácidos, promove hidratação, firmeza, maciez, luminosidade e uniformidade a cútis. Além disso, seu “efeito porcelana” reduz os poros dilatados, deixando a pele lisinha e macia.

Caviar: fonte nobre de proteínas, aminoácidos, ácidos graxos essenciais, oligominerais e vitaminas. O caviar hidrata e nutre a pele, que ganha uma textura macia, fina, lisa e aveludada.

Argan Orgânico: restaura a barreira cutânea, impedindo a desidratação das células. Também hidrata profundamente a pele, gerando a redução visível de rugas e linhas de expressão. Não causa oleosidade.

Mel Orgânico: fonte de vitaminas, oligominerais, enzimas e antioxidantes. Auxilia a hidratação, cicatrização, uniformização do tom da pele. Promove saúde e vigor. A versão orgânica deste mel é originária de plantações isentas de fertilizantes e agrotóxicos.

Cogumelos: fonte alimentar de proteínas, aumenta consideravelmente a vitalidade e resistência da pele. É muito utilizado pelos orientais como fonte de energia e saúde.

O que diz ainda a Vergel sobre a linha Pérola & Caviar: estes produtos não possuem corantes ou derivados de petróleo e a sua fragrância é bem suave, para não irritar as mucosas. O parabeno não entra na composição como principal conservante químico, apesar de ser o conservante de muitos dos extratos naturais utilizados na formulação. A concetração dos ativos naturais e orgânicos é alta, o que garante a rápida absorção e aceitação dos produtos pela pele.

Minha experiência: durante um mês eu usei somente estes produtos no meu rosto, para poder descrevê-los com mais segurança e não fazer apenas uma resenha superficial. E para não ficar um post muito extenso, farei posts individuais, com a resenha de cada produto.


Amanhã vou começar contando como foi a minha experiência com o uso do Sabonete Cremoso, que é o primeiro item do kit.

Você já ouviu falar ou usou algum cosmético à base de Pérola Negra? 

Beijos,
Ana

*Eu recebi o kit Pérola & Caviar para testar e as resenhas serão de acordo com a minha experiência com cada produto, sem nenhum comprometimento com a Empresa.

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 comentários :

  1. Parabéns pelo blog.
    O poder da oração
    Nas dívidas, doenças e todos os males que afetam nossas vidas.
    -Deus é que o Todo poderoso pode fazer qualquer coisa, não há impossíveis para Ele.
    “Pois nada é impossível para Deus".
    Lucas 1:37
    -Deus convida o seu povo a orar a Ele, a oração tem que ser feita de modo persistente e com ação de graças.
    Deus te ama.
    “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
    Você acredita em Jesus ? Você o ama? O que você pode fazer para Ele hoje ?
    Ele já nos deu tanto, sua própria vida.
    Jesus Te Ama Muito

    ResponderExcluir
  2. Amiga sou fã da linha, em especial sabonete, tonico e Fluid O2 são TOP.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa linha é ótima mesmo. Todos os produtos merecem destaque, mas eu daria um especial ao sabonete cremoso! me apaixonei por ele!
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.