Comprei no aliexpress: legging com detalhe em couro!

Entre os sites internacionais que eu mais compro estão o eBay e o DX, mas neste ano eu "descobri" também o aliexpress e desde então, virei fã. 

Lá tem "de um tudo", como diriam alguns, principalmente na área fashion. Tudo Made in China, é claro. Como a maioria das roupas que compramos, inclusive em lojas caras de shopping, vêm da China mesmo, isso não é problema.

Os preços no ali são excelentes, mas eu procuro comprar roupas e acessórios com o preço razoável e não o mais barato, pois gosto de comprar produtos com uma qualidade superior, para minimizar o risco de comprar algo ruim, que se desmanche após o primeiro uso. 


Comprei esta legging em 30 de julho e recebi dia 02 de setembro. Demorou um pouco mais de 30 dias e paguei por ela US$ 34,68. E sem *café pra Dilma! 

* Sem taxas


Me surpreendi com a qualidade do material e o acabamento. A calça é linda, com detalhes em couro sintético e bem grossa. Ideal para usar nos dias mais frios. Só que eu recebi justo agora que o inverno está acabandooooo... Ah, mas tudo bem, vou dar um jeito de estreá-la, mesmo que faça calor no dia!


Eu uso calça tamanho 42 (mas sonho entrar numa 40). Esta eu comprei no tamanho XL e ficou bem certinha. No comprimento ficou uns 5cm a mais (tenho 1m63cm de altura). Ainda estou pensando se mando cortar ou se deixo ela enrugadinha embaixo, já que é justa. Vai que a costureira estrague a parte do couro...

Fiz estas fotos à noite e a iluminação não ajudou muito

As fotos acima são da calça que eu recebi. As demais fotos eu retirei do próprio aliexpress e fiz uma montagem, pois eu não estou muito inspirada (e nem é a minha praia) para postar aqui um look meu com a legging. Vai que a Shame me descobre e eu acabo estampada no Loka do Dia. Prefiro não arriscar. Fica para a próxima!


Se você gostou da calça, aqui está o link.

Se você tem interesse em comprar nesse site, mas ainda não sabe como funciona, não se preocupe, em breve eu vou publicar um post orientando como funciona, se é legal mesmo comprar lá e algumas dicas do que vale a pena ou não.

Você já comprou alguma coisa no aliexpress?

Beijos,

Ana


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

21 comentários :

  1. Já comprei lá, mas nunca roupas. O tamanho ficou bom, a tabela é precisa?

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re, depois que li a sua pergunta, completei o post com o tamanho da calça. Meu tamanho é 42 e eu comprei XL.

      Me baseei pela medida que o vendedor colocou em cm e não só pelo tamanho (XL). Serviu direitinho, mas é que ela tem strech...

      Já comprei uma camisa, linda, tamanho L e ficou PP em mim. Eu precisaria emagrecer uns 10kg para ela me servir. Uma pena! Não tinha tamanho maior e eu arrisquei, mas naquele modelo, acho que nem a XXL me serviria.

      Comprei também várias camisetas, tudo XL, que estão por chegar, vamos ver se vão me servir, senão vou ter que fazer um bazar, hahaha...
      Beijão

      Excluir
  2. Oi Ana, eu uso 42/44 de calça e tenho 107cm de quadril. Será que me serve? E também eu tenho 1,73 de altura. Ela é curta? Quero uma tb. Achei maravilhosa essa calça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda,
      Conforme a calça, eu também uso a 44 - tenho 105cm de quadril.
      Este tamanho XL deve ficar perfeita em você, porque ela ficou um pouco comprida para mim, em torno de uns 4 ou 5 dedos, pois eu tenho 1.63cm de altura (10 a menos do que você).
      Como ela é justa, posso deixar ela meio "amontoadinha" embaixo, mas o ideal é que eu mande cortar uns cms.

      Se você comprar, depois me avise, para eu também postar aqui.

      Beijão

      Excluir
    2. Acrescentei também a informação sobre o comprimento da calça no post. Outras leitoras poderão ter a mesma dúvida do que você e não ler nos comentários.

      Excluir
    3. Obrigada Ana! Vou comprar sim. Depois te conto. Bjs

      Excluir
  3. Eu gostei dela:) muito bonita. Gostei de seu blog.

    www.miscigenadamenteafro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vânia, linda né?
      Obrigada pelo elogio.
      Vou visitar os eu blog também!
      Beijos

      Excluir
  4. Adoreeeei a calça! linda!
    eu já comprei algumas coisas do site, mas só recebi uma por enquanto. e nem preciso falar que estou viciada né? preços suuupeeeer em conta e tem de tudo! difícil a mulherada não pirar né? HAHA' todo dia eu preciso entrar lá e procurar algo...
    a calça já iquei querendo... :) tenho o mesmo "problema" que você, também uso 42 e sou baixinha, cerca de 1,65. ai fica meio complicado achar coisas que irão servir, vou ficar de olho em mais dicas tuas! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaqueline, pois é, adorei a calça, linda mesmo.

      O aliexpress é um vício né? Todo dia eu também dou uma espiadinha para ver se me interesso por algo e tenho que me controlar para não sair comprando tudo, hehehe...

      O preço desta legging ficou ótimo, a qualidade é excelente, pois já comprei uma parecida aqui no Brasil e paguei mais do que o dobro.

      A desvantagem de comprar no ali ou outros sites chineses é que a gente compra no olho mesmo e temos que ficar muito atentas às medidas e se basear pela tabela em cm e e não nos tamanhos (S, M, L, XL, ...), porque as chinesinhas são muito pequenas e magrinhas.
      Meu medo era de que a calça não servisse na "largura", pois na altura é mais fácil ajustar.
      Beijos

      Excluir
  5. Lindinha, mas fico com receio em comprar algo desse valor sem saber se vai servir... já com valor que o dólar ta sai quase 100 reais.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi, convertendo em reais, ela não é realmente uma pechincha, tem que olhar bem as medidas para não errar.

      No ali tem outras calças com preços bem mais acessíveis, mas eu fiquei na dúvida quanto à qualidade, por isso escolhi essa e não me arrependi.

      Mas já comprei uma camisa, preço um pouco menor e não serviu. É um risco, mesmo. Mas, se perdi na camisa, ganhei na calça, pois paguei aqui no Brasil, por uma calça parecida com esta, mais de R$ 200,00.

      Beijão

      Excluir
  6. Achei muuuuito bonita!
    Vou dar uma olhada no link da loja, mas ela é tão descolada q eu não saberia como usar. Hehehehehe...
    Bjos e obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danielle,
      Apesar do modelo ser diferente, não é uma calça difícil de usar. Até mesmo para uma saída a um barzinho ela fica legal.
      Beijos

      Excluir
  7. Ola,

    Ótimo post, também sempre realizei minhas compras pelo Dealextreme, Tinydeal, Ebay e Aliexpress!

    Tudo que aprendi sobre importação foi nesse fórum:

    http://www.importesim.com.br

    e esse blog:

    http://www.portalimportar.com

    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Já comprei MUITAS coisas lá... só aconselho a seguir a tabela, mas sempre pegando um número maior... as japonesas são muito magras e pequenas... uso P, mas as vezes preciso pegar M. E bolsas não se deixe enganar pelas fotos, pois ficam ENORMEEEES perto das japonesas, mas perto da gente fica num tamanho razoavel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      É importante sim olhar a tabela em cm e não somente a numeração, que a tabela chinesa é bem diferente da nossa.
      Com esta calça eu acertei na mosca e com a maioria das blusas também, mas nos vestidos não tive a mesma sorte...

      Excluir
  9. Oi!
    Queria achar a calça, o link para compra não existe mais! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elisiane,
      Puxa, se o link não existe mais deve ser porque o vendedor não tem mais este produto. Que pena, a qualidade é excelente! Mas se eu encontrar outra igual, mas de outro vendedor, coloco aqui no post uma atualização. Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.