Chega de bagunça dentro da bolsa!

Minhas bolsas sempre foram muito bagunçadas. Eu abria a bolsa e ia jogando chaves, pente, espelho, caneta, crachá, porta-moedas, carteira... e depois para achar? Revirava tudo e aí ficava ainda pior, se é que era possível piorar. 

E quando trocava de bolsa? Sempre acabava esquecendo algo importante na outra bolsa. Já não aconteceu isso com você? Eu até acabava evitando troca de bolsa por causa disso.

aliexpress

Maaaaaas, dia destes, fuçando pelo aliexpress encontrei um Organizador de Bolsas e logo pensei: "meus problemas se acabaram-se" . 

aliexpress

É uma bolsa interna, cheia de divisórias que, na hora de trocar de bolsa, é só levar o "miolo". Tem até pequenas alças para puxar. Genial não é? E custa super baratinho, paguei $ 4,42, frete grátis, com rastreio e demorou cerca de 30 dias para chegar.

aliexpress

O tamanho deste organizador é de 29cm largura x 17cm altura. Pelo tamanho das minhas bolsas, até poderia ser um pouquinho mais alto (com uns 20cm de altura), mas ficou bom, posso aproveitar até em algumas bolsas menores que eu tenho


aliexpress

Se você se interessou por esse Organizador de Bolsas, segue o link do vendedor, é clicar aqui. Ele dispõe de 6 cores, eu escolhi a rosa, pois gosto muito desta cor. 

Montagem com fotos exibidas pelo vendedor no aliexpress

Eu adorei, já estou usando há 3 semanas e tenho tudo bem organizado. Agora fica muito mais fácil trocar de bolsa sem me preocupar se estou esquecendo algo ou ficar com preguiça de "fazer a mudança". 

O que você achou deste organizador?

Beijos,
Ana


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. Bem prático!

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo usar organizadores, evita o tal "esqueci na outra bolsa". Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jackeline, essa é a melhor parte: não esquecer de pegar algo ao trocar de bolsa. Bjs

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.