Máscara de Nutrição com Ouro e Caviar - Skinfood Comprei por engano, mas gostei!

Eu estava pesquisando alguns produtos da Skinfood, marca coreana de cosméticos à base de alimentos e me interessei por um creme anti-age (fica melhor do que dizer antirrugas, hehehe...), com ouro e extrato de caviar.


Sem contar que eu apaixonei também pelo potinho. Lindo, parecido com potinho de ouro mesmo. Não que eu já tenha visto um potinho de ouro, mas me passou essa ideia. 
Gostei da proposta do creme, dos ingredientes, da embalagem, enfim, decidi levar, mas antes dei uma olhadinha em mais alguns produtos, depois voltei para a página e marquei o "comprar". E para aproveitar o frete, ainda por cima, marquei dois!

Tudo certo e depois da compra feita, só me restava aguardar a chegada da encomenda. Após 30 dias, mais ou menos, recebi "os cremes". Mas, surpresa: quando fui ler na embalagem as informações do produto, descobri que tinha comprado a máscara e não o creme!
Corri para o site torcendo para que a loja tivesse se enganado, mas... tsc tsc tsc... o engano tinha sido meu mesmo. As embalagens eram idênticas, os preços parecidos (diferença de 2 dólares). Marquei a compra sem conferir se estava marcando o produto certo. Então, resignada, mas ainda assim, apaixonada pelo potinho, fui experimentar a máscara.

O que consta na embalagem: Máscara de nutrição com ouro e caviar - Cosmético para prevenir rugas
Possui extratos de caviar russo e puro ouro para nutrir a pele e mantê-la firme, macia e hidratada.



Modo de usar: aplicar uma quantidade suficiente em seu rosto, ao longo do queixo, testa e nariz. Massagear em movimentos circulares externos, de 5 a 10 minutos. Limpar com uma toalha ou enxaguar com água morna.


Minha experiência: trata-se de um creme, bem fino, com uma leve liga, parece uma goma, mas bem fina. Muito fácil de espalhar. O cheirinho é bom, me lembra pêssego, mas nada a ver, já que não tem pêssego e nem essência de pêssego na fórmula... 
Usei algumas vezes à noite, depois de tirar a maquiagem e limpar bem a pele. Deixei por cerca de 10min e enxaguei com água fria mesmo. O resultado é uma pele super limpa, hidratada (ou nutrida, como promete a máscara) e muito macia. Excelente!

Ainda bem que este foi um engano que deu certo!

Você já comprou algo por engano? Gostou ou foi prejuízo mesmo?

Beijos,
Ana

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

15 comentários :

  1. Nunca comprei nada por engano...
    To querendo comprar uns produtos da Skinfood pra testar, só se fala coisa boa.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi, esse foi o meu primeiro engano, ou pelo menos, que eu me lembre, porque foi bem carinho...

      A Skinfood tem produtos maravilhosos, desde que eu conheci a marca, me encantei por ela.

      Vale a pena, quando você usar um produto, vai querer conhecer outros. Eles tem um BB Cream muito 10, de chá verde de pêssego, segura a oleosidade como poucos. É o Good Afternoon Peach Green Tea. Já fiz resenha sobre ele aqui no blog e tem na minha lojinha online também (aproveitando para fazer o comercial, hehehe...)

      Bjs

      Excluir
  2. Já comprei um desodorante achando que era perfume, mas foi erro da loja, que anunciou uma coisa e vendeu outra...

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, isso é muito mais desagradável: comprar certo e receber errado!
      No meu caso, a mancada foi toda minha. Distraída, olhando mil coisas ao mesmo tempo dá nisso.
      Bjs

      Excluir
  3. Oi Ana,
    Já comprei alguns produtos por engano,não só cosméticos,comestíveis principalmente rs.Mas isso era quando não sabia ler o que estava escrito(japonês) no "achometro" haha.
    Aind bem que você gostou da máscara! Nutritiva também faz bem para pele,faz parte do anti-age hihi!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia, ir no "achometro" e depois descobrir que se errou por detalhes deve ser fogo também, não é?

      Eu foi por pura distração mesmo... quando voltei para a página, dei de cara com o potinho lindo e como já tinha lido a respeito, comprei sem conferir se era o mesmo. E tinha que ser dois ainda por cima, as bem feito pra mim!

      Coloquei o 2º à venda, se ninguém comprar, vou usar máscara anti-age até dizer chega, hehehe...

      Mas ainda vou comprar o creme, só de teimosa! Bjs

      Excluir
  4. Nossa Ana, não lembro de ter me enganado em compras on line , mas que bom que deu tudo certo para vc, pq são dois potes né? Já pensou se não prestasse ?rsrsrsrs
    Boa dica.
    bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Bia, não bastasse errar por uma, eu tinha que marcar duas, hehehe...
      Bjs

      Excluir
  5. Ana, eu sempre fiquei encantada com a embalagem dos produto dessa linha. Já pensei em comprar mas fiquei receosa quanto aos resultado. Lindinha mesmo!

    A única vez que errei numa compra foi comprar condicionador no lugar de shampoo (oi?), rs. No comecinho, quando vim morar aqui, a palavra Spülung, por significar lavagem, me causava certa confusão, daí que Haarspülung sempre me deixava embananada na hora de comprar online, mesmo que shampoo fosse Haarshampoo, hauhaua. Errei uma vez só, mas foi um erro bom, pois virei adepta do produto depois disso.

    Eu adorooo máscaras faciais. Devo ter umas 8. Quatro delas são Sisley, que amo, e tenho 2 da Skinfood, a de arroz e a de banana. A de arroz deixa minha pele tao limpinha e clara! Dá gosto de usar =) Já a de banana, não vi nada de mais ainda (só usei 2 vezes).

    Ainda bem que o erro foi proveitoso, já que errou de dupla, hauhauah.

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, a Skinfood tem cada embalagem fofa que dá vontade de comprar o produto só por isso. Mas eles tinham que fazer 2 produtos diferentes com a mesma embalagem?! Deve ter mais distraídas como eu por aí...

      Só imagino, alemão não é como inglês, que a gente ainda consegue chutar alguma tradução, mas que ótimo que você acabou gostando do produto. São erros que se tornaram acertos.

      Essa máscara é ótima, adorei mesmo, esqueci de acrescentar acima, ela também deixa a pele bem clarinha. E a maciez que fica, um espetáculo!

      A máscara de banana não dá vontade de comer? ehehheh

      Bjs

      Excluir
  6. Amiga não lembro se comprei algo por engano... deve ter passado desapercebido.

    Adorei o produto mesmo assim, e é fácil comprar mesmo só pelo pote, #quemnunca
    kkkkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe..., mas pelo menos eu tenho o potinho que eu gostei. O que eu vou fazer com ele quando a máscara acabar eu não sei. Vou ficar com dó de jogar fora. Bjs

      Excluir
  7. Pelo menos foi um engano bom! acho que nunca comprei assim por engano.
    Ainda não experimentei nada da Skin Food mas amo cada embalagem! me apaixonei pelos frasquinhos de esmaltes da marca e essa embalagem da máscara também é demais!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.