A brincadeira já teve a sua acertadora!!!

Primeiro quero agradecer a todas que participaram, adorei fazer esta brincadeira, me diverti muito mais do que num sorteio e prometo fazer mais, só que vou fazer perguntas mais complicadas, essa foi muito barbada, já acertaram, hehehe...

Mas esta pergunta foi para acertarem logo mesmo, já que são prêmios de um sorteio em que 3 ganhadoras não entraram em contato e eu queria entregar logo.


Tem razão a Faby Lyma: quando a gente é LPP (Louca por Perfumes): amamos todos e principalmente, todos os que temos. Se o Boticário não tivesse tirado de linha o Femme.com, seria esse, pois usei e amei este perfume por anos, sem enjoar. Mas faz mais de um ano que não é mais comercializado e o que eu tinha acabou há tempos.

Chegou perto quem falou no Si, de Lolita Lempicka. Ainda gosto muito deste perfume e foi o meu favorito por 3 frascos. No post onde falo sobre ele eu cito que o meu limite com um perfume é entre 3 e 4 frascos. Naquele post, de fevereiro de 2012 eu já estava no 3º frasco. Cheguei a comprar o 4º, mas ainda nem abri, por medo de enjoar, pois estou no limite.

Todos os outros citados eu também adoro, principalmente o Lady Million (Paco Rabanne) e o Rouge Royal, de Marina de Bourbon.

E, para acabar com o suspense, no post de 12 de abril deste ano, eu falo sobre o meu perfume favorito e cito: "Foi amor ao primeiro aroma"

No final do post eu ainda pergunto: "Então, que tal este meu mais recente amor em forma de perfume?"

Então, a acertadora e também a única que citou este perfume foi a leitora Patrícia Stahelin:
Alien, de Thierry Mugler
O meu perfume favorito do momento é o Alien, de Thierry Mugler!

Já é a segunda vez que a Patrícia ganha um prêmio aqui do blog, o primeiro, se não me engano, foi em julho do ano passado!

Parabéns Patrícia, você ganhou o kit BB Cream Skinfood + Lip Balm Hymalaia + Necessaire Pink e tem 48h para entrar em contato. 

Beijos!
Ana Maria
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

20 comentários :

  1. Parabens!! bom eu passei perto!! thierry mugler é maravis

    Preciso desse alien!! adorooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passou perto mesmo. Todos os perfumes de Thierry Mugler são mara, mas o Alien é espetacular! vc precisa conhecer, vai se encantar! Bjs

      Excluir
  2. Ebaaaaaaa \o/
    Viu que deu certo o "vem pra mim,bb cream" haha
    Feliz! Adorei Ana >3
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Patrícia, você chamou e o BB Cream te atendeu, hehehe..
      Me passe o seu endereço inbox. Tenho ele arquivado numa pasta, mas até achar...

      Te enviarei ele amanhã.
      Bjs

      Excluir
  3. PARABÉNS PATRICIA , NA PROXIMA EU GANH0 KKKKKKKK
    BJOSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você teria acertado, nunca enjoei do femme.com, mas como ele já era...
      Mas farei outras perguntas gostei da brincadeira. Bjs

      Excluir
  4. Parabéns Patricia ... Na próxima eu queroooo ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ana, faz mais brincadeiras assim.
    é empolgante demais... fiquei no trabalho feito uma louca caçando a resposta nos posts antigos.... hahahaha.
    adorei!
    beijão

    http://beseiscentosetreze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca, farei sim, pois me diverti muito mais do que com os sorteios. Essa brincadeira é muito dinâmica, também adorei! Acho que vou mudar o sistema agora, ao invés de sorteios, brincadeiras.
      Bjs

      Excluir
  7. Boa Tarde! Não tenho histórico de queda capilar, tinha uma pequena falha devido ao uso de uma tintura, e usei por 3 meses o minoxidil 5%+bioserum para preencher-la, usei o manipulado que no frasco não havia dosador, acho que usei uma dosagem alta, e o que é pior usei em áreas que não necessitava o uso do produto; acabei tendo uma forte queda; no topo da cabeça, e adquirir várias falhas, que estão me incomodando pois seco ou molhado da para ver o couro cabeludo, já estão nascendo uma pequena penugem, mais não suficientes para cobrir a parte que caiu, por favor me tire uma dúvida, não tendo histórico de queda, meu cabelo quase não caia, todos os fios que caíram decorrentes a ação do minoxidil, vão nascer novamente? Mesmo tendo usado uma dosagem alta na aplicação? E quanto tempo leva para os pequenos fios , cobrirem as falhas? Fico no aguardo Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bom, pelo que eu saiba, o Minoxidil não causa queda de cabelo. E 5% não é dosagem alta, é normal. Talvez a causa seja outra e eu te aconselho a procurar um dermatologista, que vai investigar melhor a causa. Mas não se apavore, seja qual form seus cabelos voltarão a nascer sim, as penugens já significam que está voltando ao normal. Seria problema se fosse algum tipo de queimadura, mas converse com um dermato que você ficará mais tranquila. Beijos

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regiane, vc apagou seu comentário, mas se quiser me enviar sua pergunta inbox, pode me enviar.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.