Resultado do novo sorteio!

A primeira ganhadora entrou em contato ainda na 3ª feira e até já enviei os prêmios para ela. Mas a segunda ganhadora não se manifestou e como o prazo de 48h se esgotou, fiz um novo sorteio. 

Precisei fazer 2 sorteios, porque o primeiro (nº 26) foi de uma inscrição dupla/cancelada, mas o 3º número estava tudo ok.

A nova ganhadora cumpriu também as regras para os prêmios extras e vai receber os três em sua casa.

O novo número sorteado foi o



E a vencedora é


Parabéns Lívia, você é a nova sorteada e tem 48 horas para entrar em contato comigo aqui nos comentários ou inbox. Depois você precisa me passar também o seu endereço para eu enviar os seus prêmios.

Mais uma vez, obrigada a todas pelo carinho e participação!

Beijos,
Ana



Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

14 comentários :

  1. Não ganhei de novo haha parabéns pra sortuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia, vamos aguardar 48h. O sorteio ainda não finalizou, hehehe...

      Excluir
  2. Livia menina cedê você haha!!
    Produto tãooo bommm :D

    ..Vem pra mim,BB Cream,vem pra mim,BB Cream!!..

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novo sorteio amanhã,o BB Cream ainda pode ser seu. Aguarde! Bjs

      Excluir
  3. Putz..se essa tbm não se manifestar, por favor abre inscrição novamente que desejo participar..comecei a acompanhar o blog através desse sorteio, mas cheguei tarde =\ e não pude me inscrever. Acho que tem as "papa-sorteio" como falas, mas eu achei o blog pela propaganda do sorteio e estou seguindo, então, ha prós e contras ao realizar um sorteio, como tudo na vida, vai de ti contabilizar as coisas boas, como novas seguidoras ;) hehe bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida (neste momento Pathrika ou Virginia? hehehe)..

      Eu sei que muita gente encontra o blog por causa do sorteio, eu também me inscrevo em outros blogs atraída por sorteios e por isso continuo fazendo. Me dá muita satisfação quando eu anuncio a ganhadora e ela também fica feliz! A primeira ganhadora deste sorteio foi um exemplo, adorei a reação dela!


      E "papa sorteio" no meu conceito é quem se inscreve "só" para o sorteio e assim que ele acaba, cai fora. Não fica nem para ler um ou outro post, aliás, nem se interessa, mas faz parte, né?

      Como já cumpri com as regras do sorteio por 3 vezes e até já encaminhei um dos prêmios, agora posso mudar um pouco a direção, senão vou ficar sorteando e anunciando até quando?

      Aguarde, você também estará concorrendo. Não faço agora à noite porque estou cansada e falta acertar alguns detalhes para o novo sorteio.

      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.