Para limpar e minimizar os poros do rosto: Egg White Pore Foam, da Skinfood

Desde que duas amigas virtuais, que eu conheci através do blog, a Patricia Stahelin - leitora, e a Sandra Nascimento, do blog Loucas por Comprinhas me “apresentaram” os primeiros produtinhos asiáticos, eu virei fã destes produtos. E não são só os BB Creams que fisgaram meu coração não. A lista é imensa. Obrigada gurias! 

Bom, depois de me apaixonar pela qualidade dos primeiros produtos asiáticos que eu conheci, comecei a descobrir coisas novas e me adaptei tão bem que até fico me perguntado como é que eu demorei tanto para conhecer estes produtos?! 


Na maioria das vezes, as novidades vêm até mim, como foi o caso do Egg White Pore Foam, da Skinfood, que é para limpar o rosto e minimizar os poros. Eu recebi uma amostrinha grátis em uma de minhas compras de BB Creams e usei assim, sem muita pretensão.

Descrição do fabricante: 
- Limpador de poros com extrato de clara de ovo, que limpa profundamente os poros através de uma espuma branca. 
- Com clara de ovo, enriquecido com aluminio, promove a pele mais firme e poros menores. 

Ingredientes

Modo de usar: 
Aplique uma quantidade suficiente na palmas das mãos molhadas e esfregue para fazer espuma. Aplique no rosto todo em suaves movimentos de massagem e, em seguida, lave com água morna. Salpicada com água fria para efeitos adstringentes. 

Minha experiência: 
Na primeira vez que eu usei, coloquei quase metade da amostrinha na mão e foi um exagero! Agora eu coloco só um pouquinho em uma das mãos (pouco mais que o tamanho de uma ervilha), molho, esfrego uma mão na outra para fazer espuma, espalho no rosto todo, fazendo uma leve massagem e tiro em seguida com água. 

O produto é um creminho bem consistente. Depois de molhar e espalhar no rosto, ele vira uma espuma bem leve.

Adorei a textura do produto a limpeza que ele faz no meu rosto. O produto rende muito e deve demorar meses para acabar. Basta um pouquinho mesmo para lavar todo o rosto.
O produto limpa bem os poros, sem esfoliar ou agredir e deixa a pele do rosto bem firme e com uma leve sensação de repuxada. Por isso, aplico em seguida um hidratante ou um BB Cream, se for pela manhã. 


Não percebi ainda se ele minimiza realmente o tamanho dos poros, mas deve contribuir muito para isso. O que eu percebi mesmo é que ele limpa muito bem e deixa a pele pronta para ser hidratada ou maquiada. Como a pele fica bem sequinha após uso, recomendo passar um hidratante. 

Tenho feito isso quase (é que às vezes esqueço ou estou com pressa) todos os dias pela manhã, durante o banho e à noite, depois de limpar a maquiagem. 

Eu gostei do cheirinho, achei até meio floral e não percebi nada de cheiro de ovo, como alguém poderá pensar. 

Alguém mais conhece este produto ou outro parecido, que promete limpar e minimizar a aparência dos poros?

Beijos,
Ana

ATUALIZAÇÃO DE POST, EM 06 DE JULHO DE 2015: Após algum tempo de uso, percebi que ele minimiza bastante a aparência dos poros.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

12 comentários :

  1. Skinfood é tudo de bom! rsrs
    Esse produto acaba de ir para a minha listinha de futuras compras :)

    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Falam muito dessa marca, né? mas nunca experimentei nada hahaha
    Parece ser muito bom mesmo!

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tammy, essa marca é excelente, vale a pena você conhecer.
      Bjs

      Excluir
  3. Oi Anna!
    Já tinha visto resenhas sobre esse produto, todas muito positivas!
    Adoro essa sensação de pele limpa e seca, e o Oil Free da Neutrogena faz isso! Só tem que cuidar para não passar muito porque acaba ressecando mesmo as peles oleosas ;)
    Mais uma ótima resenha, Ana, parabéns ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi,
      É verdade, tem que cuidar ao usar estes produtos para não deixar a pele muito ressecada depois. Mas eu limpo o rosto com esse produto e em seguida hidrato bem a pele, para não correr riscos.
      Conheço o Oil Free, da Neutrogena, é excelente. Bjs

      Excluir
  4. Oi Ana,
    Skinfood - muito amor rs =)
    Dos vários produtos da marca,os faciais e até makes,acho que valem muito a pena.Aliás,Skinfood,SK-II,Shiseido,Kao,kanebo,enfimmmmm são tantos asiáticos que gosto hehe.
    Acho que existem diferenças de pele para pele,principalmente para peles orientais.Acho interessante experimentar (amostras)por isso mesmo.
    Minha pele é mista,ficou mais para oleosa aqui no Brasil,mas continuo usando e aprovando.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia, já sou fanzoca dos produtos orientais, mesmo tendo uma pele muito diferente (super branca, fundo rosado), me adaptei muito bem.
      Já experimentei Skinfood, Skin 79, Missha, Etude House, The Faced Shop e vem por aí Bioré.
      Beijos

      Excluir
  5. Amiga tô muito interessada nos ovinhos, ou pelo menos o esfoliante ou BB cream deles, queria ver com você se quando for viajar, se é viável trazer eles, depois me diz se compensa? Porque quando se for daí quero combinar pra vc trazer pelo menos um deles pra mim testar.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu querida,
      Vou ver o preço dos Ovinhos pra você, são aqueles bonitinhos, acho que são da TonyMoly, não é? Te passo amanhã por e-mail.
      Esses eu tenho que encomendar, pois não se encontra nos free shops, só na Coréia ou em outros países asiáticos como Hong Kong, Singapura, etc.
      Bjs

      Excluir
  6. Oi Ana!
    Só pra avisar que tenho a máscara dessa linha lá no meu bazar a pronta-entrega - se vc ou alguma de suas leitoras tiver interesse ^^

    http://bazardafenix.blogspot.com.br/2015/07/egg-white-pore-mask-da-skinfood.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi, beleza, vou fazer um link no post para o seu bazar!
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.