Rouge Royal - um luxo de perfume!

Quem me conhece a mais tempo sabe que eu sou maluca por perfumes e sempre que posso, compro um novo para chamar de meu! Eu posso sair de casa sem maquiagem, mas nunca sem perfume!

Rouge Royal de Marina de Bourbon
A embalagem é um luxo!

O perfume da vez, que me deixou encantada é o Rouge Royal, de Marina de Bourbon. Ganhei uma amostrinha dele ainda no ano passado, em uma das minhas idas a Rivera, no Uruguai. Ganhei também amostrinhas de outros perfumes desta marca. Todos bons, mas nenhum foi tão especial quanto o Rouge Royal. Ma-ra-vi-lho-so!!!

Não sou fiel a nenhum perfume em especial, mas tenho os meus favoritos como o Lady Million, de Pacco Rabanne e o Si, de Lolita Lempicka. 

Gosto de perfumes marcantes, embora tenha também alguns mais levinhos, que eu uso nos dias mais quentes de verão.
 
Para quem não conhece, Marina de Bourbon é uma marca de perfumes que possui várias fragrâncias para atender um público feminino que preza por aromas marcantes e de alta durabilidade. 

Rouge Royal de Marina de Bourbon

O que diz o fabricante sobre o Rouge Royal
Como um hino ao amor, este novo perfume criado pela Princesa Marina de Bourbon age como um elixir contra a futilidade dos tempos modernos.

Cor da provocação, mas com refinamento, da riqueza que embeleza nossas rainhas, e das festas de senso nobre, esta cor nos revela mais intimamente naquelas noites onde as mulheres voltam a ser símbolo de uma feminilidade perdida e onde se misturam a sensualidade, desejo e paixão.

Deste modo, revelada, a mulher “Rouge Royal”, animada por uma força ancestral, se lança à conquista do mundo, atuante, sedutora, perturbadora e inevitável.

Classificação: Frutal Floral Oriental

Notas: cassis, morango, limão verde, ylang-ylang, jasmim, muguet selvagem e musgo de árvore.

Rouge Royal de Marina de Bourbon
Na embalagem consta muito pouco sobre os ingredientes do perfume.

Minha opinião: o perfume é marcante, mas na medida certa, sem ser invasivo. É muito agradável, levemente doce e possui um aroma oriental. Ele fixa na pele e não no ar, portanto não incomoda ninguém. Eu adorei o perfume, mas com certeza existe quem não goste deste aroma. É um perfume jovem, não é tão forte e a fixação é muito boa. Até que poderia ser um pouquinho maior, já que esta é a proposta da marca (maior durabilidade).

Em breve, farei também uma resenha sobre o Alien, outra recente extravagância “perfumística” minha! 

Você tem um perfume favorito ou são vários os que fazem a sua cabeça?

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

20 comentários :

  1. Oi Ana!
    A embalagem do Rouge Royal não me é estranha, mas não conheço o cheiro. Já esse Alien eu conheço, ganhei uma amostrinha dele e achei maravilhoso!
    Só não comprei porque acabei me encantando mais por outro, o Boss da Hugo Boss (meu xodó). Tenho o 212 VIP também, mas não gosto tanto assim. E um bem simples que gosto é o PINK! (embalagem azul) da Victoria Secrets, um perfume (não é body splash) que deve ter custado 20 dólares mas que eu adoro!

    Tenha uma ótima semana, Ana!

    Bjxx
    1º Sorteio do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriam, o Rouge Royal tem a embalagem linda e o perfume é uma delícia, mas entre ele e o Alien, eu ficaria dividida.
      Não conheço estes que você usa, mas fiquei curiosa com o Boss. os da Carolina Herrera são ótimos, mas a fixação poderia ser maior. Eu usava o CH e o 212 Sexy, mas o que eu não gostava é que durava tão pouco na pele...
      Da VS só conheço os body splash.
      Beijos e ótima semana para você também.

      Excluir
  2. Ana, sou como você: sempre que posso compro um pra chamar de meu. Por essa razão eu não consigo me ater a um único perfume, também, mas dos que tenho, os que mais gosto são o Le Parfum, do Elie Saab, o Light & Blue - Dolce & Gabbana, o Dolce Vita - Dior, o Code Femme - Armani e o Chance da Chanel. Acho que desses não consigo dizer qual meu predileto pois cada um se encaixa perfeitamente às minhas alterações de humor, então para cada momento, um fica perfeito. Já os outros que tenho eu gosto, mas não compraria de novo, creio, com exceção do Acqua di Gio que é bem gostoso pra dormir, rs.

    Bjs!

    Www.lilatraum.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danielle, é verdade, eu também uso determinado perfume dependendo do meu estado de espirito. Por isso mesmo, não sou fiel a nenhum. Todos os que você citou eu só conheço de nome.
      Beijos

      Excluir
  3. Olá Ana

    Passando rapidinho, pois estou totalmente sem tempo.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kinha, eu não sei quando você dorme, pois você está à mil, todos os dias, hehehe...
      Super beijo!

      Excluir
  4. Oii Ana, como uma boa capricorniana tbm amo perfumes!
    O que não pode faltar é o 212 ou o CH, amo de paixão, mas o que está no embalo no momento é o Prune III: ele é doce, um aroma sofisticado e o Boss Femme, que pode ser usado em toda ocasião...
    A minha próxima aquisição será o Coco Chanel, quero um só pra mim (já que só uso qnd vou visitar minha mãe-rsrsrsrs). Amei o cheiro super chique e fixa bem...

    Super beijooos
    Vanessa Muniz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Van! Hum, não conheço o Prune III... 0 212 Sexy é a tua cara, sempre que vejo, lembro de você. O Boss eu já vi em Rivera, mas não experimentei. O Coco Mademoiselle é a sofisticação em forma de perfume! Bjs

      Excluir
  5. Ai Ana,um dos meus preferidos!
    Uma combinação perfeita e ótima fixação.Senti o perfume e nunca mais larguei hehe..tá parecendo paixonite rs.
    Mas tem outro que faz minha cabeça também..Euphoria,Calvin Klein.´
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo, Patricia. Quando passo este perfume, fico o tempo todo cheirando os pulsos, hahahaha...
      Conheço o Euphoria só de nome, o cheiro ainda não.
      Bjs

      Excluir
  6. Amo perfumes florais orientais, o meu preferido do momento é assim! Essa embalagem é um luxo de linda, amei! Seu blog é bem legal, decidi seguir! Confere meu sorteio?!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Natália, muito obrigada. Vou conhecer o seu blog em seguida. Bjs

      Excluir
  7. Olá, sou uma viciada em perfumes, ja tive esse Rouge Royale e confesso que nao me encantou muito, os meu amados do momento s ao o Purr da Katy Perry e o Alien que pra mim foi o melhor que tive até hoje, tem uma resenha no meu blog destes dois, se puder passa lá.
    Um bjo

    Cris

    www.cherryglow.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris!
      Que ótima, mais uma louca por perfumes, hehehe...
      Eu adorei o Rouge Royal - ele e o Alien são novos na minha lista. O Alien ainda tenho que fazer resenha, mas é uma loucura também. O Purr eu não conheço ainda.
      Claro, já estou indo no seu blog conferir as resenhas. Beijos

      Excluir
  8. Corrigindo (Rouge Royal) desculpe o erro sou péssima qdo digito no iPad rs

    ResponderExcluir
  9. Olá, estava pensando em experimentar um perfume novo e gostei do que você escreveu sobre o Rouge Royal, gosto de perfumes doces na medida certa, vou aproveitar que o dia das mães está chegando e pedir de presente pro maridão hahaha, já até encontrei um site onde o preço está mais em conta, segue o link: http://aromatta.com/site/rouge-royal-feminino-edp-marina-de-bourbon.html não vai ter jeito dele escapar dessa! Hahaha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara, então você vai gostar mesmo deste perfume. Ele é docinho, mas não tanto.
      Não sei se têm na Renner ou nestas lojas de perfumes importados que tem em quase todo shopping, mas embora você não vá comprar l e sim neste site (aromatta), se tiver, seria bom para você experimentar o aroma. Se não der, vai na surpresa mesmo!
      Volte aqui depois e me dê a sua impressão sobre este perfume. Quero muito saber se você realmente gostou e se eu consegui descrevê-lo certinho.
      Beijos

      Excluir
  10. Logo ao ser aplicado, acho o Rouge Royal doce com um fundo azedinho, mas após um tempo fica um perfume comum, levemente doce. Ou seja, gosto mais das notas de saídas, o que é muito raro de acontecer. Alguém mais? Jéssica

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.