Promoção de final de semana na Loja Glamourosa!

Durante todo este final de semana (horário de Portugal: + 3 horas) a Loja Glamourosa estará com uma promoção onde todos os produtos da marca Bobbi Brown têm 15% de desconto. 


Para ter direito a este desconto, basta escrever "bobbibrown" no carrinho de compras.

Abaixo, segue o folder de divulgação:


Os produtos Bobbi Brown são excelentes. Os mais famosos são os seus pincéis, mas a marca possui uma gama completa de produtos de maquiagem. 

Lembrando que para compras até 30 de abril, a Loja Glamourosa reembolsa (em produtos) as taxas alfandegárias.

Aproveite e dê uma espiadinha no site da Loja Glamourosa neste final de semana. Os produtos Bobbi Brown não são nada baratinhos, mas para quem gosta da marca, essa promoção de 15% é uma boa oportunidade.

Beijos,
Ana

*Este post é apenas um informativo, não estou recebendo nada por ele, nem pelas compras com o código bobibrown. Eu somente ganho comissão se alguém comprar algum produto e digitar o código do blog (viagensebeleza). 
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

  1. ainda não conhecia a loja! amei :)
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ola você que é uma consumidora de perfume conhece o site anage perfumaria e o site www.rtsshopping.com.br,eles dizem que os perfume é da china mas eu tenho medo comprar e não vir por isso queria saber se conhece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Infelizmente eu não conheço estes sites, por isso não posso te indicar.
      Eu fiz uma série de posts sobre sites que eu considero confiáveis:ou que eu mesma comprei ou que amigas já compraram e veio tudo certinho. Pesquise na barra lateral aqui do blog. Eu escrevi sobre sites americanos, europeus e asiáticos. Vários vendem perfumes também. Além da Loja Glamourosa (de Portugal), os asiáticos Bonjour Hong Kong e o Cosme-de vendem muitos perfumes também. São ótimos sites.
      Bjs

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.