Achado: máscara gel 2 em 1 Glow - Avon

Não é bem uma novidade o que eu estou postando hoje, pois a linha Glow da Avon foi lançada ainda em setembro de 2012. Esta linha tem quarteto de sombras, pó, bronzer, gloss labial e uma máscara de gel incolor para cílios e sobrancelhas. Eu comprei só a máscara gel. Não lembro quanto paguei, acho que foi R$ 19,00. Mas olhe, que grana mais bem investida, uso direto, todos os dias!


Avon

Avon Glow Máscara Gel 2 em 1 possui dois tipos de aplicador, um em forma de pente, para as sobrancelhas, e outro em forma de escova, que define e separa os cílios. 

Cílios:
- Aplicador escova. Modela, condiciona e separa. Sensação de cílios condicionados.

Sobrancelha:
- Pente. Penteia e modela a sobrancelha sem formar grumos.

Avon

O gel ficou escuro - e meio esquisito - porque eu passo o aplicador com o gel nos cílios logo após eu ter passado um rímel preto. Mas como sou só eu quem usa este aplicador, não dá nada...


Por enquanto, só usei um lado do gel, o que está pretinho. Daqui há pouco já ataco o outro lado também...


Eu uso uma máscara preta normal para cílios e depois aplico por cima esse gel incolor, da Avon. Ajuda a fixar a máscara, que dificilmente borra e a sobrancelha fica sempre bem arrumadinha também.

Adorei e recomendo muito. Não sei se esta linha foi um lançamento especial para o verão ou se ainda continua à venda. Eu até tinha pensando em comprar mais uma máscara para ficar de estoque, mas achei melhor ficar só com esta, pois ela ainda vai demorar muito para acabar. E só usei um lado do gel ainda. 

Você já usou esta máscara? O que achou?

Beijos,
Ana





Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 comentários :

  1. Olá Ana

    Deve ser ótimo. Adorei saber.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica, vou ver se acho para comprar, bem acessível tb ;)
    Bjk

    Cris
    www.cherryglow.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hum...adorei, mas o que me chamou mais atenção foi o preço. Adoro!
    Vou testar!!
    Eu uso o the Colossal Volum da Maybelline, que fica melhor com a aplicação do curvex, tenho a sensação de cílios postiços, além de dar volume é a prova d'água.
    Beijoos
    =]
    Vanessa Muniz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van,
      Esta máscara de gel é muito boa para deixar os cílios e sobrancelhas bem ajeitados e a máscara bem firme.
      Amo as máscaras da Maybelline. Eu tenho a versão lavável da The Colossal, mas já tive à prova d'água também. Outra que estou usando é a The Falses. Ótima também.
      Beijos,

      Excluir
  4. Nunca usei máscara de gel nos cílios,somente nas sobrancelhas.As vezes quando estou inspirada,uso cílios postiços,pois os meus são pequenos.Então o rímel é o meu grande aliado.Já usei vários,gosto das máscaras da Lancôme e Maybelline,esse último com ótimo custo benefício.Vou experimentar passar o gel após o rímel hehe.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia, como meus cílios são muito clarinhos, também não uso máscara gel direto, pois preciso de uma cor para eles aparecerem.
      Notei que algumas máscaras á prova d'água soltavam um pozinho preto e com este gel, ficam ótimas. O mesmo para as à prova d'água. Deixa-as bem firmes e brilhosinhas.
      As máscaras da Maybelline são excelente se compararmos o custo benefício mesmo. Tenho 2 em uso, a The Colossal lavável e a The Falsies Volume, à prova d'água. Mas a que solta o pozinho é uma da Dior. Bjs

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.