Loja Glamourosa, de Portugal para o Brasil

Em várias postagens sobre compras internacionais eu já citei alguns lojas de free shops que eu costumo comprar e também os sites internacionais que eu considero confiáveis e que entregam no Brasil. 

Entre estes, está a Loja Glamourosa, site português que vende exclusivamente online. E envia os produtos para o Brasil. 


Os preços da Loja Glamourosa são muito bons e o frete não é muito alto. Eles são super atenciosos, respondem e-mails com nossas dúvidas ou pedidos de informação em poucas horas. E o melhor: em português. 

A Loja Glamourosa comercializa grandes marcas de perfumes, cosméticos, maquiagens, produtos para cabelos, etc. Tudo 100% original.


Esta é a Coleção da Estação, que a Chanel lançou para a primavera européia. A cada estação, uma nova coleção é lançada em substituição à anterior.

Principais marcas: Chanel, Dior, Estée Lauder, La Prairie, Clinique, Clarins, Lancôme, Kérastase, Yves Saint Laurent, Shiseido, Carolina Herrera, Dolce & Gabbana, DKNY, Armani…. e muitas outras. 

Prazo de entrega e valor do frete para o Brasil: os Correios portugueses possuem uma parceria com os Correios brasileiros e as encomendas demoram em média de 10 a 19 dias. O valor do frete depende da compra, mas o menor valor é de R$ 11 reais e todos os envios são com rastreio. 

Os preços estão em reais? Na página de cada produto, você pode escolher a moeda em que prefere visualizar os preços, inclusive em reais. 

Formas de pagamento: pode ser através de cartão de crédito internacional; aceita também Paypal ou Easypay. Ambos os métodos são seguros, pois o pagamento é feito na páginas da Paypal ou da Easypay. Desta forma a Loja Glamourosa nunca fica com os dados do cartão do cliente. 

Novidade para quem não possui cartão de crédito internacional: também pode comprar na Loja Glamourosa e pagar por “Vale Correio” ou Depósito Bancário. As orientações estão todas no próprio site, mas qualquer dúvida, sugiro enviar um e-mail para a loja.

Em breve: A Loja Glamourosa terá a opção para pagamento via boleto bancário. Não é ótimo? Informarei aqui no blog quando esta opção estará disponível. Aguarde! 

Reembolso de taxas alfandegárias: o site possui uma política de reembolso, que era para ser temporária, mas vem sendo renovada constantemente: eles assumem as taxas alfandegárias brasileiras, caso alguma compra seja taxada. A forma de reembolso é em créditos - no valor das taxas - para serem trocados por produtos. A validade atual para este reembolso é para compras efetuadas até 30 de abril. Achei muito legal. Dá para comprar sem medo de ficar no prejuízo. 

Na semana passada um representante de marketing deste site me propôs uma parceria – que também já vi em outros blogs e decidi aceitar. 


Desconto: na barra lateral do blog tem um selinho/cupom, com o código do blog. Para você ganhar um desconto de 5% em suas compras, digite o código “viagensebeleza” antes de finalizar sua compra. Veja onde digitar este código conforme indicação na imagem abaixo.


Parcerias: é muito bom firmar parceria com lojas ou sites que gostamos ou já somos clientes. Assim podemos fazer posts com resenhas, dicas ou novidades e não simplesmente colocar um selinho na lateral. 

Já recebi outras propostas de parcerias, mas não aceitei porque os sites/empresas não tinham nada a ver com o blog.

Então agora dê uma espiadinha lá no site da Loja Glamourosa e conheça um pouco mais sobre eles. E mais: ao se tornar um cliente frequente do site, você terá atendimento VIP, mais vantagens, descontos, brindes, etc. 

Você já conhecia a Loja Glamourosa? O que achou?

Beijos,
Ana
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

67 comentários :

  1. Olá Ana

    Adorei saber sobre a loja. Vou visitar.
    Uma ótima 2º feira para vc...

    AMIGA da MODA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kinha!
      Este site é uma opção muito prática por já ser em português e a grande vantagem é o reembolso, em mercadorias, no caso de sermos taxadas. Para mim isso é um alívio, pois em 2012 eu fui muito "premiada" e meus gastos dobraram.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Ana Maria,
    Obrigada pela dica, vou passar lá para conhecer.
    Boa semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nina!
      A Loja Glamourosa tem marcas bem famosas e muitos lançamentos, vale a pena dar uma conferida. Bjs

      Excluir
  3. Amei a dica ...
    Vou entrar para conhecer a loja ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  4. A loja é excelente, tem muitos produtos bons e preços acessíveis.

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana, verdade, tem muita coisa legal e é uma ótima opção para quem não entende inglês e não quer ficar dependendo da tradução do Google para fazer suas compras. Bjs

      Excluir
  5. Amei a dica, tem produtos maravilhosos, Ana obrigada por nos indicar na tag, já respondemos, se vc quiser conferir as nossas indicações segue o link, beijinhos !!

    http://www.descontraidas.com/p/tags.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá queridas! Que bom que vocês gostaram da loja, ela é muito legal mesmo.
      Vou já, já lá no blog conferir o post.
      Beijos

      Excluir
  6. Oi Ana quanto tempo!

    Muito bom saber que agora não preciso mais só ficar namorando a loja (sim, vinha namorando essa loja desde que vi um dos seus ultimos post sobre compras internacionais e sites confiaveis), melhor ainda saber que ela virou parceira aqui do blog, da mais confiança ainda.

    Ahh como eu adorei esse post, ainda não é hora pois ainda tem muita coisa em casa pra usar, mas já vou fazer uma listinha bem basica de produtinhos :) :)

    Beijos e uma otima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karol, quanto tempo mesmo, mas o importante é que de vez em quando você dá notícias.
      Esta loja é muito legal, os preços são bons e o pessoal é super atencioso. Por isso firmei parceria e quero que meus leitores e leitoras me mantenham sempre informada sobre o atendimento, pois a parceria é firmarada em base de confiancia mútua e espero que todo mundo fique satisfeito.
      Beijão

      Excluir
  7. Adorei Ana!! Já tinha visto essa loja, visitei, mas não conhecia ng que efetivamente comprou nela! Obrigada pela dica!

    Ana, posso abusar de vc? =D Eu fiz dois pedidos na Beauty Bay (mesmo dia), um chegou em 1 mês, mas o outro ainda não recebi (foi em janeiro), é normal essa demora? eles costumam reembolsar ou reenviar? O que acha? estou meio apreensiva com essa caixinha! rs Bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fefa!
      O pessoal da Loja Glamourosa está vendendo bastante para o Brasil e estão entregando tudo direitinho, produtos originais, tudo certo. Eles são super atenciosos, respondem o e-mail em poucas horas, tiram dúvidas, etc. Eu também sempre fui muito bem atendida por eles, por isso firmei esta parceria.
      Sobre a Beauty Bay, eles também parecem ser um loja séria. Já comprei deles, chegou em 20 dias, só que fui taxada, mas a culpa não foi deles.
      A demora deve ser culpa dos nossos Correios, que têm prestado um péssimo serviço e podem demorar até 60 dias para entregar uma compra internacional. Chega aqui em 1 semana, o resto do tempo ela fica quicando por aí. Muita incompetência e descaso.
      Eu torço muito para que os Correios sejam privatizados. Pode até aumentar o valor, mas pelo menos teremos um serviço digno.

      Muitos sites, como o da Benefit, nem vendem mais para o Brasil, por conta do serviço dos nossos Correios e os extravios.
      Eu penso que a Beauty Bay deve te reembolsar sim caso você não receba a sua encomenda. Eles só não reembolsam as taxas alfandegárias, mas extravio acho que sim.
      De qualquer modo, mande um e-mail para eles dizendo que você recebeu apenas uma de suas compras e a outra ainda não chegou e se eles têm alguma informação sobre ela para você e pergunte também se eles lhe reembolsam em caso de extravio. Eles demoram um pouco para responder, mas respondem.
      A princípio, pense positivo, eles não vão querer se queimar.
      Beijos e me mantenha informada sobre a sua encomenda.

      Excluir
    2. Oi Ana,

      Concordo plenamente com vc sobre os Correios, sinceramente é vergonhoso. Sou a favor da privatização, mas a desculpa é que não pode colocar todo o serviço postal do país nas mãos de um particular, ainda que em concessão, então eu sugiro que coloquem outras alternativas, que exista a possibilidade de optarmos entre os Correios e um particular, não acha? o problema é que ng iria optar pelos Correios. É ridículo e não é possível que não observem essa vergonha.

      Pois é, eu escrevi para eles sim, eles pediram para aguardar mais um pouco, mas esqueci de perguntar sobre o reembolso (ótima observação sua) mas concordo que eles não iriam querer se queimar, eu vou esperar pelo menos uns 60 dias e escrevo novamente. Gosto da BB, mas tb tentarei a Glamourosa...

      Sabe Ana, eu não ligaria de ser taxada não, isso se nossos Correios trabalhassem de forma decente, não violasse e danificasse as encomendas e tampouco ocorressem tantos extravios...

      Vou te falando sim, pode deixar e obrigada pelas dicas!

      Excluir
    3. Oi Fefa,
      Sobre os Correios, teria que ser mais de uma empresa claro, como as telefônicas e com um Órgão Regulador, senão seria trocar 6 por meia dúzia, não é? Nem me fale em extravios e de encomendas que chegam parecendo terem feito uma escala no Afeganistão ou na Faixa de Gaza, em pleno bombardeiro.
      Não gosto de pagar taxas (ninguém gosta), mas como você, não é este risco que me impede de comprar e sim a falta de critérios que a Receita usa para taxar. E se a gente recorre, demora tanto que até desanima. Pagar taxas é a regra e não pagar é a exceção, e não o contrário.
      Sobre a BB, vai dar tudo certo, se eles se queimarem por aqui, as redes sociais e blogs se encarregam de divulgar e eles vão ter dificuldades em novas vendas. Mas acredito que este não seja o caso da BB, eles me parecem ser bem sérios.
      Sobre a Glamourosa, dê uma olhada, vai que eles tem algum produto que a BB não tenha ou que seja mais barato e ainda tem os 5% de desconto, usando o meu código.

      Excluir
    4. Ana, obrigada, é ótimo ter mais uma opção de loja.
      Aviso sim sobre a BB...e sabe...o triste é que deve rolar muito dinheiro, por isso não há interesse em melhorar esses Correios, é o que penso...vou te informando e estamos aí!!! No glamour! rs =D

      Excluir
  8. Oi Ana!

    Tive que conferir o site! Muitas vantagens mesmo! Pagar em real, ter o dinheiro da taxa convertido em produtos, os preços não estão muito altos mesmo... só demora um pouco para chegar, mas mesmo assim são muitas vantagens!
    Parabéns por essa parceria! A cara da riqueza ;D Que ela traga muitas coisas boas para você!

    Nem preciso dizer por que demorei para voltar, né...

    Bjxx
    1º Sorteio do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Miriam!
      A Loja é muito legal e por ser portuguesa, conseguiu parceria com os nossos Correios. A demora na entrega é para ser até menor que a maioria, mas com por aqui as coisas não são bem como deveriam ser, acaba ficando igual a qualquer compra internacional...
      Nem se preocupe sobre a sua ausência, eu entendo perfeitamente.
      Beijão

      Excluir
  9. Olá Ana,
    desejo realizar compra pelo site da loja glamourosa. Você já foi taxada no correio (se foi, qual a porcentagem sob o preço da compra)? Como funciona, eles não entregam a encomenda no endereço solicitado mas sim no correio próximo ao endereço informado? Obrigada.
    Paloma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paloma!

      Que ótimo, lembre-se de colocar o código do blog para ganhar 5% de desconto sobre o total de sua compra.

      Sobre as taxas: a taxa da Receita Federal é de 60% sobre o total, incluindo o frete. E tem mais o ICMS de seu Estado. Alguns são isentos, por isso varia.

      Mas a Loja Glamourosa está cobrindo as taxas alfandegárias para compras efetuadas até dia 30 de abril. Não devolve em dinheiro, mas em créditos para compras. Pelo menos você não perde o valor pago em impostos, acho ótimo.

      A entrega é realizada no endereço solicitado sim. Você só precisa ir até aos Correios no caso de ser taxada, pois você precisa pagar antes para receber a encomenda. Se isso acontecer, você receberá um aviso no endereço indicado para entrega e terá que ir à agência dos Correios indicada no aviso.
      Assim que você pagar as taxas, scaneie os comprovantes e envie para a Lojas Glamourosa para receber os créditos.

      Embora seja ótimo conhecer como funciona e estar preparada, pode ser que você não seja taxada. Este ano eu ainda não fui taxada nenhuma vez (no ano passado foram várias vezes), por sorte.
      Beijos

      Excluir
    2. Obrigada Ana,
      realizei a compra e coloquei o código de desconto informado aqui. Agora é esperar. Estou torcendo p não ser taxada!!! rsrsrs.
      Adorei o site. Se der td certo e o produto chegar ainda esse mês continuarei comprando pelo site pois os preços são bem mais em conta que no Brasil.

      Beijos

      Excluir
    3. Oi Paloma!
      Vamos torcer sim - estou torcendo por você também! Os preços da Glamourosa são ótimos, eles só vendem produtos originais e também muitos lançamentos. Vale a pena!
      Quando você receber, me conte como foi, se chegou tudo direitinho, se você foi ou não taxada, enfim, me diga como foi a sua experiência com a loja. Beijão

      Excluir
    4. Eu comprei duas máscaras da kerastase de 500g cada. Meio receio é por conta do peso das máscaras. Mas eu te conto quando chegarem. Beijo

      Excluir
    5. Vamos pensar positivo, nada de taxas.
      Caso isso ocorra, você não sairá perdendo, já que a Glamourosa vai lhe dar um crédito no valor das custas alfandegárias. Mas como eu disse, vamos pensar positivo.
      Aguardo seu alegre recadinho quando você receber a encomenda. Bjs

      Excluir
    6. Oi Ana,

      pois então, passado mais de um mês os produtos não chegaram em casa.
      Acabei acompanhar o pedido no site dos correios e por sorte vi que hoje a encomenda chegou ao correio próximo a residência, o que é bom, pois achei q tinha perdido o meu din din.
      Mas infelizmente assim que a encomenda chegou no Brasil houve imposição de tributação.
      De fato eu sabia do risco, mas agora o produto q eu poderia ter comprado no Br por 250 reais vai me sair beeem mais caro... e ainda corro o risco de esperar mais de um mês e ser novamente tributada na compra de compensação da taxa e imposto.
      Assim q retirar a encomenda passo aqui p te contar.
      beijos

      Excluir
    7. Oi Paloma,
      Quanto à demora, infelizmente é assim mesmo, em média 30 dias até 45 dias. As compras da China chegam a demorar 3 meses...
      Sobre a tributação, veja no site da Glamourosa quais as orientações para você ser reembolsada. Eles te reembolsam em créditos para gastar na loja a taxação da Receita Federal, que é de 60% sobre o valor das compras. Alguns estados têm ICMS (como o RS), mas o reembolso só vale para as taxas federais, que é padrão nacional.

      Gostaria que você me contasse direitinho como foi esse processo de reembolso, por que eu ainda não fui taxada com compras na Glamourosa.

      Eu já taxada fui por compras da BeautyBay e amarguei no prejuízo, pois eles não reembolsam nem um centavo.

      Beijão

      Excluir
    8. Assim que minha cunhada buscar a encomenda no correio eu passo aqui para falar sobrea tributação e posteriormente sobre a política de compensação da taxa do site. Se eles forem tão atenciosos como nos emails ficarei feliz. Mas agora é esperar e ver como será isso e o novo recebimento do pedido no BR.
      Ahhhh, a encomenda chegou por Curitiba e foi lá q ocorreu a imposição da taxa.
      Vc sabe me informar por onde costumam chegar as encomendas quando vc compra?
      beijo

      Excluir
    9. O pessoal do site Glamourosa sempre foi muito atencioso comigo e também com algumas amigas minhas que já compraram lá, por isso eu aceitei firmar parceria com eles, pela atenção e honestidade até hoje.

      Gostaria, sempre que possível, ficar sabendo como estão sendo tratadas as clientes que compram através da indicação aqui do blog.

      As encomendas minhas encomendas chegam tanto por São Paulo quanto por Curitiba. Mas as encomendas menores que chegam por São Paulo acabam sendo redirecionadas para Curitiba, que ficou responsável por estes small packets.

      Até agora, todas as minhas encomendas tem ido para Curitiba, mas nem todas estão sendo taxadas. Só as mais pesadinhas.

      Beijos

      Excluir
    10. boa noite Ana,

      por fim o imposto que tive que pagar foi de R$72. Estava com receio de ter de pagar 60% da taxa. Acredito que tenha sido por conta do peso da encomenda mesmo.

      A loja foi super rápida para responder os meus e-mails bem como a CTT. Isso com toda a certeza é um diferencial deles, tendo em vista que nem as empresas brasileiras possuem esse serviço tão rápido. Pelo menos eu nunca obtive uma resposta tão rápida de qlq site daqui... rs.

      A meu único descontentamento foi a demora para a encomenda chegar. Eu realmente imaginei que chegaria em 1 mês, mas acabou excedendo 2 semanas.

      Obrigada pela atenção!!
      beijos e boas compras!

      Excluir
    11. Bom dia Paloma!
      Eu estava mesmo curiosa para saber o desfecho. Mas que maravilha que vc pagou só R$ 72,00. O imposto é realmente de 60%, mas se você pagou somente isto foi porque a RF achou que a sua compra custava bem menos ou a loja declarou menos.
      O atendimento da Glamourosa é excelente. Raramente vi algo assim por aqui também!
      Quanto à demora na entrega, não é culpa da loja, é exclusivamente dos Correios e da alfândega brasileira.
      Eu tenho encomendas da China e da Coréia há 3 meses perambulando por aí... sabe-se lá quando vão chegar! Já contatei os sites, disseram que eu preciso aguardar até 6 meses antes de oficializar uma reclamação. E ainda deixaram claro que a culpa não é deles e sim do serviço postal e alfandegário brasileiro.
      Estamos mal na foto!
      Agora eu compro nos sites internacionais e esqueço das encomendas, senão eu me torturo, hehehe...

      Você já se inscreveu nos sorteio que está rolando no blog? É bem legal, se inscreva!

      Beijos

      Excluir
  10. Oi Ana!

    Por gentileza, uma informação, tentei me registrar no site da la Glamourosa, no cadastro/registro pedia para inserir Caixa Postal, como não tenho caixa postal não consegui me registrar nem efetuar a compra, como devo proceder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Que estranho... Já fiz o meu cadastro lá e não lembro de terem pedido nenhuma caixa postal, até porque, não tenho. Mas vou dar uma olhada nesse cadastro e te retorno esta informação ainda hoje. Bjs

      Excluir
    2. Oi, já sei o que aconteceu. Pedi para uma amiga fazer o cadastro e ela também me perguntou sobre essa caixa postal, mas já matei a charada, é o Código Postal, o nosso CEP. Se a gente olha rápido, dá a impressão que é caixa postal mesmo....
      Se você tiver alguma outra dúvida, me diga, que se eu não souber, contato a loja. Beijão e ótimas compras!

      Excluir
    3. Ok! Muito obrigada pela ajuda!

      Bjs p/ vc tb!

      Excluir
    4. :)
      Qualquer outra dúvida, é só perguntar! Bjs

      Excluir
  11. Ola Ana, vi aqui seu post sobre a loja e gostei muito, ja tinha visto o site mas tinha dúvidas se era confiável.
    Você foi taxada alguma vez que comprou na glamourosa? O valor da taxa é 60% do valor caso ocorra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Deborah!
      Eu sei o quanto é difícil a gente confiar em uma loja no exterior, precisamos de referências.

      A loja Glamourosa é confiável sim, pelo menos nunca tive problemas nem ouvi ninguém se queixar dela. Eles são super atenciosos e os produtos são todos originais. Por estes motivos eu firmei esta parceria.

      Nunca fui taxada com a Glamourosa, mas fui taxada em compras na Beauty Bay e na Cosme-De. Nenhuma das duas me reembolsou nada e fiquei com a conta bem alta. O imposto é de 60% do valor declarado ou do que os fiscais da Receita imaginam que custa o produto, no caso de não acompanhar a nota. E conforme o Estado, tem ainda o ICMS. No caso do RS, + 18%. Alguns não têm, é só os 60%. O valor final da compra fica quase o dobro.
      A Glamourosa reembolsa o valor das taxas alfandegárias em créditos para outras compras na loja. Esta promoção vale para compras realizadas até 30 de abril. Não sei se eles vão prorrogar este prazo, mas na dúvida, se você tiver alguma coisa para comprar, compre até 30 de abril e no horário de Portugal: até às 19h - horário de Brasília).
      Beijos

      Excluir
    2. Me ajudou mto Ana!! Obrigada!

      Excluir
    3. Beleza Deborah, depois me conte como foi a sua experiência com a Glamourosa. Bjs

      Excluir
    4. e vc recomenda mais sites de compras no exterior?

      Excluir
    5. Deborah, depende do que você quer comprar, pois cada site tem coisas legais que não tem em outros. Mas dê uma lida na série de posts que eu escrevi sobre compras em sites internacionais confiáveis (veja na lateral do blog onde diz Postagens Publicadas e clique em Sites internacionais). Tem uma série sobre sites europeus, americanos e asiáticos. A maioria eu já comprei e os que eu não comprei, amigas minhas compraram.

      Também compro no ebay, mas aí eu cuido para que o vendedor não seja novo e tenha mais de 99% de aprovação.

      Além da Glamourosa, somente o Morangão (site americano) estorna as taxas alfandegárias (o Morangão estorna o valor no cartão de crédito), mas acho os preços dele mais alto que os demais sites.

      Mais informações, é só perguntar.

      Beijos

      Excluir
    6. Deborah, a Glamourosa estendeu o prazo que eles suportam os custos alfandegários até 30 de junho!!!

      Excluir
  12. Ana Maria você conhece site anage perfumaria é também em Portugal, e esse outro site www.rtsshopping.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Ainda não conheço estes 2 sites que você indicou, mas vou fazer uma visita à eles. Sempre é bom conhecer outros sites para pesquisar o que vale à pena em cada um. Bjs

      Excluir
    2. ANA MARIA MUITO OBRIGADA PELA SUA ATENÇÃO.NESSE SITE É MUITO BARATO site www.rtsshopping.com.br,eles dizem que os perfume é da china mas eu tenho medo comprar e não vir.

      Excluir
    3. É arriscado, não sei se você deve comprar sem referências. O ideal é descobrir alguém que já comprou neste site e aí sim, pedir referências.
      Bjs

      Excluir
  13. Bom dia!
    Ana, Como vai?
    Gostaria de fazer um comentário quanto a compra neste SITE GLAMUROSA, eu comprei a partir de buscas e me deparei com tua indicação usei o teu cód de desconto e comprei uma BASE CHANEL.No site informa que dentro de 14 dias vc recebe, enfim já faz mais de um mês e até o momento nada de receber...Não considero que eles sejam solicitos, pelo contrário enviei um e-mail e achei q não recebi devida atenção e nem percebi a preocupação deles com o cliente. Gostaria que olhasse os últimos comentários de testemunhos no site quanto a satisfação ( leia INSATISFAÇÃO) no recebimento..observará que muitos como eu encontram-se INSATISFEITOS pela demora na entrega e falta de atenção/resposta ao cliente.
    *Este é apenas um comentário de uma cliente INSATISFEITA e que NÃO RECOMENDA o SITE não só pela demora na entrega mas pela FALTA DE ATENÇÃO/PREOCUPAÇÃO com o cliente. Nos dias de hoje onde há forte CONCORRÊNCIA no mercado, PÓS VENDA é um DIFERENCIAL!!!
    Obrigada!
    Valdilene Silva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valdilene, tudo bem? Espero que sim, comigo tudo ótimo.

      Olha, o que você está me dizendo sobre a atenção (ou falta dela) da Glamourosa é surpresa para mim. Todas as outras pessoas que compraram com eles foram só elogios.

      Quanto à demora, não é culpa deles mesmo. A Glamourosa fez até um comunicado e eu publiquei aqui no blog no dia 1º de junho (por favor, leia), pois neste mês de maio a alfândega brasileira e os Correios atrasaram todas as encomendas internacionais e estouraram os prazos que normalmente eram entregues e eles ficaram muito prejudicados também.

      Sobre a falta de atenção, se você pegou a indicação aqui no meu blog e eu recomendo esta loja, não posso ler isso e ficar indiferente ou te dar qualquer desculpa se eu não sei como realmente foi o seu tratamento. Então vou copiar este seu comentário e vou enviá-lo ao responsável pela publicidade da loja nos blogs, pois vamos esclarecer essa situação, o que não pode é você ficar com essa impressão da loja. Provavelmente houve algum mal entendido ou e-mail não recebido.

      Me passe depois o seu e-mail inbox que eu te passo a resposta deles ou então, publico aqui mesmo.

      Beijos

      Excluir
    2. Oi Valdilene!

      Já entrei em contato com a Glamourosa sobre o seu caso e eles me retornaram em seguida.

      A informação que me passaram é que receberam somente um e-mail seu, que foi respondido em 4h. Se você enviou mais e-mails, com certeza não foi recebido por eles, o que é bem provável, pois eles respondem sempre, seja que assunto for.

      Sobre o atraso na entrega, eles disseram que no mês de maio realmente aconteceu um grande atraso, que foi totalmente fora previsto, mas aconteceu por conta do serviço aduaneiro e postal brasileiro.
      Até então, estava tudo sob controle. E que, mesmo não sendo culpa deles, eles fizeram o possível para tentar agilizar a liberação das encomendas. Registraram reclamações e até contataram a nossa alfândega e os Correios brasileiros (com auxílio dos correios portugueses, que têm parceria com o nosso), para saberem o motivo de tanto atraso.

      Você e muitas outras outras clientes sofreram por isso, mas eles tentaram responder a todas da melhor maneira possível. Inclusive fizeram aquele comunicado para tentar informar sobre os atrasos quem, por algum motivo, não tenha recebido e-mail deles.

      Valdilene, entendo a sua frustração e agradeço o seu contato e a oportunidade de esclarecer o ocorrido. Espero que você entenda que não houve descaso de modo algum por parte da Glamourosa e sim, imprevistos a que estamos sujeitos em nossas compras internacionais.

      Infelizmente, o que eu tenho para te dizer é que temos que exercitar, e muito, a nossa paciência quando se fazemos compras internacionais.

      Eu mesma tenho encomendas de outros sites (produtos que não têm na Glamourosa) que estão há mais de 2 meses atrasados e os vendedores dizem que é tudo por culpa do nosso serviços mesmo - aduaneiro e postal. E que nada podem fazer, me pedindo para aguardar que em até 6 meses (pasme!) eu devo receber.

      Alguns sites, como a Benefit, nem entregam mais no Brasil, porque cansaram de tantos problemas por conta dos atrasos e extravios por aqui.

      Então, acho que é isso, se você tem mais alguma dúvida, não hesite em me contatar ou contatar a Glamourosa.

      Espero que você compre novamente com a Loja Glamourosa e reverta essa impressão equivocada sobre eles, pois esta loja é uma das melhores lojas internacionais para se comprar, no sentido do bom atendimento, lançamentos de grandes marcas, produtos sempre originais, seriedade, preço bom, enfim, ela tem muitas qualidades.

      Tenha um excelente final de semana. Beijos

      Excluir
  14. Boa noite!
    Ana,
    Obrigada pela atenção e esclarecimentos!!!
    Talvez não tenham mesmo recebidos os outros e-mails...Certamente irei sim exercitar a paciência...rsrs
    Mais uma vez muitooooo obrigada! Só me resta mesmo esperar!!!
    Att,
    Valdilene Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Valdilene!

      Eu também quero agradecer o seu contato e a oportunidade para esclarecer suas dúvidas e, principalmente, este mal entendido.

      Estou à disposição para qualquer outra dúvida ou informação que você precisar.

      Um grande abraço!

      Excluir
  15. Não recomende esta loja, comprei e a mais de 40 dias e até agora não recebi a mercadoria. O problema e no Brasil ? Já até perdi a esperança de receber. Melhor pagar mais caro e ter a mercadoria do que comprar e não receber com foi o meu caso. Estou super insatisfeita.

    Abraços, Fernanda Fernandes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Fernanda!

      Entendo que você esteja irritada com tanta demora, não lhe tiro a razão, mas acredite, não é mesmo culpa da loja! É de se indignar, é verdade, mas a responsabilidade por todo esse atraso é sim dos nossos Correios e da nossa alfândega.

      Você tem o número do registro de envio? Você já contatou a Glamourosa para avisar que você ainda não recebeu?

      No mês de maio eles tiveram um atraso nas entregas para o Brasil muito além do previsto e estão tentando agilizar a liberação junto à alfândega e aos Correios. A preocupação da loja com essa demora é grande, fizeram até aquele comunicado (que você já leu) explicando o motivo, pois fugiu do controle deles.

      Talvez você não compre tantos produtos lá fora como eu, então esse lado é meio novo para você. Tenho encomendas com mais de 2 meses de atraso e alguns sites me mandam aguardar até 6 meses e não me dão maiores explicações.

      Muitos sites internacionais já desistiram de entregar no Brasil por conta dessa morosidade e até pelos extravios que acontecem. Cansaram de ser responsabilizados pelas falhas brasileiras.

      Sua encomenda será entregue sim, pense positivo, mas caso isso não aconteça, informe à Glamourosa e veja com eles o que pode ser feito.

      Agora, uma dica que eu não queria dar, mas é necessário: exercite sua paciência em relação à compras internacionais! É assim mesmo. Tudo pode acontecer. Tanto a entrega em 15 dias quanto em 2 ou 3 meses.

      No início eu também ficava muito ansiosa, contando os dias úteis desde o meu pedido. Agora eu relaxo mesmo, pois sei que vou receber minha encomenda. E a Glamourosa faz o que raras lojas fazem: se você for taxada, ela te retorna o valor das taxas federais (60%) em créditos para gastar na loja.
      Eu já fui taxadas inúmeras vezes por compras em outros sites e ninguém me reembolsou um centavo.

      Agradeço o seu contato e a oportunidade de tentar esclarecer essa situação e espero que você se tranquilize quanto aos motivos desta demora.

      Qualquer outra dúvida ou informação, entre em contato.

      Abraços!

      Excluir
  16. Meninas, comprei na Glamourosa e foi incrível. Minha encomenda chegou em 10 dias. Comprei no final de maio. Chegou tudo direitinho e ainda ganhei um brinde. Tem como acompanhar pelo código encaminhado via e-mail toda a trajetória de encomenda. Simplesmente adorei. Com certeza vou comprar lá novamente. O único problema é que não dá para parcelar (como em qualquer compra internacional).
    Ana valeu pela dica.
    bjs
    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline!

      Muito obrigada por contar aqui como foi a sua experiência com a Glamourosa. A loja é incrível mesmo e muito correta.
      Esses atrasos que estão acontecendo com algumas clientes não são mesmo culpa da Glamourosa e sim do nosso "des"serviço público!

      Beijos

      Excluir
  17. Venho aqui deixar minha insatisfação com a loja glamourosa. fiz um compra em junho e já se passaram 2 meses e não recebi minha mercadoria.não recomendo este site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Imagino a sua frustração, mas se identifique para que eu possa ajudá-la junto à loja. Podemos tentar localizar a sua encomenda e tenho quase certeza que não é culpa da loja e sim, dos nossos Correios.

      Se o problema for com a loja, vamos resolver, mas se a sua compra já estiver no Brasil, você precisa formalizar uma reclamação no próprio site dos Correios. Eu te ajudo e te oriento como fazer, mas preciso que você se identifique.

      Eu também tenho encomendas atrasadas, duas já estão há 4 meses no Brasil e nada de me entregarem. Já reclamei até com a Ouvidoria dos Correios e eles estão tentando localizar as minhas compras.

      Aguardo o seu contato para tentarmos localizar a sua encomenda.

      Abraços

      Excluir
  18. BOA TARDE!ESTOU INTERESSADA EM COMPRAR ALGUNS PRODUTOS E QUERIA TODAS INFORMAÇÕES POSSIVEIS PARA REALIZAÇÃO DO MESMO.JÁ LI TODOS OS COMENTARIOS BONS E RUINS E ESTOU COM DUVIDAS AINDA AGUARDO RETORNO.

    ANA PAULA

    ResponderExcluir
  19. Ana, efetuei uma compra na loja glamurosa no dia 20/07/2016 efetuei o pagamento do boleto bancario no mesmo dia, porém quando entro no site para verificar meu peido, não aparece nem um pedido registrado, eles não retornam meus emails e o telefone q esta no site não da liga~ção, você poderia me ajudar a entrar em contato com os responsaveis da loja?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, fique tranquila, recebi também os eu e-mail e já entrei em contato com a Glamourosa. Devo ter o retorno ainda hoje e te informo em seguida, mas fique tranquila, a Glamourosa é uma loja muito séria. Beijos

      Excluir
  20. Sobre o ultimo comentario da compra do dia 20/07/2016 me chamo Amanda e meu email é amandiiinhadm@hotmail.com, por favor entre em contato. Obrigada

    ResponderExcluir
  21. gente, estou encantada com a sua educação Ana, coisa mais linda vc respondendo as meninas com tanta paciencia. virei ate seguidora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andressa, muito obrigada, fiquei bem feliz com o seu comentário.
      Se a leitora/leitor vem até mim, o mínimo que eu posso fazer é ser educada e ter paciência com as dúvidas.
      Infelizmente, nem todo mundo age assim, eu sei.
      Beijos,
      Ana

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.