Especialidade The Body Shop: manteiga corporal de manga!

Embora muitas vezes eu tenha preguiça de passar, adoro cremes para o corpo. Tenho muitos potes abertos que não chegaram nem na metade e outros tantos lacrados. Gosto de variar o creme conforme o meu humor e o clima. Dias mais quentes eu uso cremes bem suaves e dias mais frios, cremes mais densos.

Há alguns meses eu conheci a marca inglesa The Body Shop e fiquei encantada com a variedade e a qualidade dos produtos, que vão desde cremes para o corpo, esfoliantes, colônias e até maquiagem. A grande desvantagem desta marca é que não é vendida no Brasil, somente na área dos free shops ou no exterior.

Mango Body Butter

Desta marca eu comprei só alguns cremes para o corpo, até já fiz uma resenha sobre o creme de moringa (leia aqui). Comprei em maio, no free shop do aeroporto de Buenos Aires, o Moringa Butter e o Shea Butter. Este último ainda está com o pote lacrado, nem testei. Entre as muitas opções, eu fiquei na maior curiosidade sobre o creme de manga, mas como não tinha provador, tive receio de levar e não gostar. Custava U$ 15,00 cada e eu preferi não arriscar. Depois eu ouvi e li tanta gente elogiando que me arrependi.

Por sorte, no mês passado minha irmã Mari viajou para Montevidéu e eu encomendei o creme de manga com ela. No free shop do aeroporto de Carrasco estava um pouco mais caro, custava U$ 18,00, mas ainda assim, valia a pena comprar. 


O cheirinho é maravilhoso, bem suave e deixa a pela super hidratada. Então, se alguém se deparar com este creme, não puder testar e ficar na dúvida entre levar ou não por causa do cheiro, pode arriscar. Claro, gosto é uma questão muito pessoal, mas no quesito cheiro marcante ou enjoativo, garanto que este creme não é.

Cada creme ou manteiga corporal da The Body Shop possui o esfoliante da mesma fruta ou flor, que é vendido separadamente, mas não me interessei em comprar porque, se tenho preguiça de passar creme, que dirá de esfoliar antes...

Você já conhecia este creme? Gosta de cheirinho de manga?

Beijos,
Ana


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

24 comentários :

  1. Eu não conhecia, deve ter um cheiro delicioso, está parecendo um mousse de manga, fiquei com água na boca por causa dessa manga, rsrsrs,
    beijinhos querida e uma ótima semana !!

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A manga eu coloquei para dar esse efeito de gostosura mesmo, hehehehe...
      O creme é ótimo, principalmente para quem tem a pele bem seca, ele é super hidratante. Bjs e ótima semana para você também!

      Excluir
  2. Não conhecia o produtinho não, uma pena que não tenha no Brasil! Fiquei com vontade de comer manga agora.. rsrsrs

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/
    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stéphanie, é uma pena mesmo que não tem loja da The Body Shop no Brasil, os produtos são ótimos. Eu recém comecei esse creme e já estou poupando, pois não sei quando é que vou poder comprá-lo novamente.
      E a manga está fazendo mais sucesso que o creme, hahahaha... Bjs

      Excluir
  3. Que delícia!!!
    De cheirar e com vontade de comer,adoroooo de manga.
    Vale a pena investir em produtos de qualidade,gosto muito da marca.Meu potinho já está no final,andei usando muito no inverno,até nos pés rs.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia, você foi uma das pessoas que já conhecia esse de manga e me disse que era ótimo (no post do creme de moringa, lembra?). Finalmente consegui comprar. Amei, é maravilhoso.
      A manga também estava ótima, comi depois da foto! Beijos

      Excluir
  4. Amiga do céu, se não sabe a vontade que tenho de testar esses produtos, como disse é isso mesmo, vendem fora do Brasil e não tenho cartão internacional, amiga quando quiser desapegar, me avise! Hihihihi

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou Lu, te vi toda linda, de cabelo cacheado e de cabelo liso, em várias fotos feitas na Beauty Fair e espalhadas pelos blogs e facebook. Arrasou, hein?
      Esse de manga, como é "filho único" vai ser difícil desapegar. Mas recomendo se tiveres a oportunidade de comprar por aí, é maravilhoso. Beijão

      Excluir
    2. Ai me desculpe invadir a conversa de vocês, hehe, mas vi que você tem interesse em adquirir produtos The Body Shop e não tem cartão internacional.

      Moro na Alemanha e tenho uma lojinha na Tanlup, lá vendo os produtos da marca, o pagamento é com cartão nacional através do pag seguro, caso tenha interesse, dá uma passadinha lá =)

      http://www.lilatraumshop.tanlup.com

      Existe também o Blog da Loja:
      http://www.lilatraum.com

      Bjs!

      Excluir
    3. Oi Danielle, sinta-se à vontade, aqui o espaço é bem democrático...
      Já visitei sua lojinha virtual, pois você já havia deixado um recadinho em outro post que eu escrevi sobre os cremes da Body Shop. Muito legal mesmo e quem não tem cartão internacional, é uma boa opção.
      Eu adoro estes cremes, estou com 3 potes, mas se eles acabarem antes da minha próxima viagem, vou encomendar com você. Bjs

      Excluir
  5. Não conhecia a marca ainda, mas a consistência do creme parece ótima! Não gosto de cheiro de manga (nem do gosto), mas com certeza compraria de outra fruta.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, essa marca não é muito conhecia no Brasil justamente por não ter ponto de vendas por aqui. Além de manga, tem creme de oliva, coco, mamão, morango, pêssego, chocolate, baunilha, limão e por aí vai. Com certeza você iria gostar. Bjs

      Excluir
  6. Oi Ana! Tudo bem?
    Não sabia que existia de manga... mas já ouvi muitos elogios sobre essa linha de produtos! Tem que aproveitar p/ comprar nos "freeshops" haha

    Tô sentindo falta de uma visita sua, viu?
    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriam, essa marca tem cremes, loções, perfumes e outros itens de várias frutas. A gente fica bem maluca sem saber qual escolher.
      Puxa, vou ver por que não estão aparecendo as tuas atualizações para mim, por isso acabei não clicando no teu blog. Fui olhar agora e tem muita coisa nova que eu não li. Me desculpe pela falha.
      Beijão

      Excluir
    2. Imagina, Ana!
      Pensei que você estivesse super ocupada ou coisa assim!
      Mas gostei muito do seu comentário! Não tinha pensado nisso antes, mas é um ótimo presente! Eu gostaria de ganhar um com certeza (se eu não tivesse o meu ;D)!

      Tenha uma ótima noite de descanso!
      Bjxx
      makesdami.blogspot.com.br

      Excluir
    3. Beijos e ótima noite pra você também!

      Excluir
  7. Já vi os hidratantes da marca em alguns free shops mas nunca me interessei muito pq não conhecia. Da próxima vez quero testar porque, pela consistência, devem hidratar bastante.
    Beijos
    http://muitoalemdorimel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla, essa marca é excelente, você pode comprar sem medo da próxima vez que passar por um free shop.
      Beijão

      Excluir
  8. Quero testar!
    Beijos;
    http://cristiny88.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ainda não usei nada da marca , mas tenho muita vontade de experimentar! Pela consistência deve hidratar bastante!!
    Ganhei uma miniatura de creme pro cabelo da marca , mas ainda não experimentei...
    Meu problemas com hidratantes além daquela falta de vontade básica de passar, sempre esqueço, quando lembro já estou vestida e sem coragem nenhuma pra passar, esses dias como minha pele está mais ressecada eu estou até me lembrando mais de passar.
    Ah, o livro chegou hj!! amanhã tiro foto e te envio!! muito obrigada!! e obrigada também pelas amostrinhas!!
    bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca é ótima, experimente o creme para cabelo e depois me conte o que você achou. Eu adoro cremes, mas também tenho preguiça de passar, hehehe...
      Que bom que o livro já chegou, foi rápido. No mês passado as ganhadoras demoraram 15 dias para receber. Mande a foto sim, depois posto aqui.
      Beijão

      Excluir
  10. Apesar de não estar com o olfato puxado para os Gourmands ultimamente, adoro o cheirinho dessa butter. Mas, de todos os produtos para o corpo, os da linha chocomania são os que mais gosto *-*

    Ah, e caso tenha interesse em adquirir, tenho uma lojinha na tanlup que vende produtos da marca. Os produtos são enviados da Alemanha e o pagamento é via pag seguro, sem necessidade de cartão internacional.
    Qualquer coisa, dá uma passadinha lá =)
    http://www.lilatraumshop.tanlup.com

    Tem o blog da loja, também:
    http://www.lilatraum.com

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danielle, sua lojinha virtual eu já visitei, muito legal. Vou visitar seu blog também.
      Não experimentei ainda os cremes da linha chocomania, quando eu acabar os meus (moringa, mango e shea butter)vou querer experimentar. Bjs

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.