Glossybox de Inverno!

Depois de muitos e-mails e telefonemas para a Glossybox, finalmente, ontem à tarde, dia 31 de julho, eu recebi a minha caixinha de junho, a tão divulgada caixinha de inverno.

GlossyBox Beauty


Eu já imaginava que viria bem fraquinha, pois vi como foi a de outras assinantes. Mesmo assim, ao abrir a caixinha e vi esse pacotinho minúsculo, até suspirei.... Acabou o suspense, recebi essa mixaria mesmo:



Apesar de já esperar por isso, tinha ainda uma pontinha de esperança de que fosse diferente. O que veio

- 2 amostras de shampoo anticaspa da Clear; 
- 1 amostra de sabonete líquido da Dove (veio a mesma amostra na Glambox de julho);
- 2 amostras de tônico de limpeza para pele com acne (hello, não tenho acne, nunca tive, nem na adolescência...); 
- 1 esmalte tamanho normal da Avon (e quase na mesma cor do Derma Nails, que veio na Glambox de junho);
- 2 sachês de chá. Estes eu até já tomei e achei bem gostoso.

Cancelei minha assinatura no início do mês ainda, mas o mês de junho eu  já tinha pago e esperava receber. Até nem sabia que demoraria tanto para chegar, nem que chegariam só estas amostrinhas e menos ainda que eu iria me estressar com eles. 

Eu decidi cancelar a Glossy porque estou com muitos produtos acumulando em casa sem conseguir usar. Andei viajando e comprando muita coisa, além de assinar a Glambox também. É muita coisa pra mim.

Mas, se não fosse esse o motivo principal, cancelaria do mesmo jeito, pela demora deles, tanto na entrega, quanto para retornar e-mails.

Pelas amostras de produtos desta caixa eu até relevaria, pois as caixas anteriores eu recebi todas legais e sei que nem sempre vou gostar de tudo.

Essa caixinha de junho não deve ser novidade para mais ninguém, de qualquer modo, decidi postar até para mostrar que a Glossybox conseguiu se superar em todos os atrasos anteriores. O pior é que sei de assinantes que ainda não receberam a caixinha dos namorados... 

Era isso sobre a Glossybox. Se eles melhorarem a logística deles, mas melhorarem muuuuuuuuuuuito e capricharem nas caixinhas, eu até posso pensar em voltar a assinar um dia, mas por enquanto, ficarei só com a Glambox, pois estou muito satisfeita com eles. Espero que continuem assim.

Beijos,
Ana


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

12 comentários :

  1. Q vergonha isso q a Glossy faz com a gente ne?
    Ainda bem que cancelei e não quero mais assinar nenhuma pq n acho justo pagar por amostra-gratis..aff nem gosto de falar.
    Tem sorteio lá no blog querida e dicas de produtos pra cabelos, espero que goste. bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tay! A Glossy está demonstrando muita falta de respeito mesmo com as consumidoras. Estou bem feliz por ter cancelado a minha assinatura. Com R$ 23,00 eu compro só o que me interessa, mesmo que seja pouca coisa e não me estresso mais.
      Já vi o sorteio no seu blog, achei tri, não me escrevi ainda porque estava sem acesso ao face hoje a tarde (para curtir a página da Kert), mas daqui há pouco passo lá e me inscrevo.
      Beijão

      Excluir
  2. Nossa quando vi que não viriam miniaturas e sim amostras eu fiquei em uma revolta, e os produtos que vem fora do prazo? é uma pouca vergonha!


    Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem danado mesmo, mas estou muito contente por ter cancelado, não vou mais me estressar com eles!
      Bjs

      Excluir
  3. Nossa essa caixinha foi muito ruim, também estou pensando em cancelar a minha!!

    beijos

    http://www.instamakeups.com/
    @flaviaa_gil

    ResponderExcluir
  4. A glossy ficou fraquinha de uns tempos pra cá... tinha a assinatura da premium e da beauty, mas acabei cancelando as duas e fiquei sabendo que a premium subiu , e pagar caro pra não vir produto legal, estressar com a entrega e ainda ver que eles falam que a gente paga pela consultoria ( que nunca vi funcionar...) é demais pra mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, a Glossy Premium piorou faz tempo e eu já tinha cancelado. E ainda por cima subiram o preço sem melhorar a qualidade dos produtos.
      A Beauty está indo para o mesmo caminho e ainda bem que já cancelei a minha. O stress para receber as caixinhas é mais um ponto negativo contra eles. Continuo assinando assinando a Glambox, essa eu estou gostando e não me estresso nadinha. Bjs

      Excluir
    2. Não assinei a glam , mas com certeza ela está valendo a pena pra quem assinou!

      Excluir
    3. Olha, tem que pensar um pouco mais mesmo antes de assinar. Eu assinei as 3 na curiosidade, mas constatei que uma é suficiente. Optei pela Glam porque só tive stress no inicio, em seguida eles trocaram a empresa de logística e nunca mais me incomodei com eles. Os produtos às vezes vêm ótimos, outras vezes nem tanto, mas isso faz parte. O que não pode é sempre vir amostrinhas e sachês...
      Bjs

      Excluir
  5. O que me impressiona é a quantidade de reclamações todos os dias,os mesmos motivos.Enfim,não optei por mais nenhuma até o momento,até achar uma que me agrade realmente.Dos produtos(amostras)que vieram,talvez salvaria o esmalte,gosto da cor e com preço bom.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrícia, a quantidade de reclamações contra a Glossybox chega a assustar, não sei como eles não tomaram providências urgentes quanto a isso, eles estão se queimando demais. Quando resolverem melhorar, pode ser tarde.
      A Glambox teve problemas com entrega das 2 primeiras caixas, mas depois trocou de empresa e estão 100% neste quesito. Por enquanto acho que vale a pena e continuo assinando só esta. Acho legal receber e conhecer produtos novos, mesmo sabendo que nem todos os meses eu vou gostar, mas só não quero stress.
      Bjs

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.