Sorteio surpresa para as comentaristas do mês de julho!

Comecei no mês de junho a sortear uma ou duas ganhadoras entre as leitoras mais assíduas do blog. É uma maneira que eu tenho de prestigiar também quem está sempre me prestigiando e incentivando. Não são mega prêmios como alguns que eu vejo por aí, pois ainda não tenho nenhuma parceria que os forneça. Estes saem do meu bolso, mas são regalos que eu também gostaria de ganhar. 

Eu sei que tenho muito mais leitoras do que as que sempre comentam, mas só saberei se você, que ainda não comentou, aparece por aqui com uma certa regularidade se você se manifestar através de comentários.

Então, para o sorteio de julho eu selecionei todas as leitoras que comentaram 4 ou mais vezes, ou seja, no mínimo, um comentário por semana. Foram 10! 

Eu me referi à "leitoras" porque 100% das pessoas que fizeram comentários frequentes em julho foram mulheres! Claro, se for sorteado algum homem, eu vou oferecer um prêmio diferente.

A ganhadora de julho vai escolher o que quer ganhar entre estes prêmios:


Decidi me divertir e fiz um sorteio bem arcaico, com papeizinhos... muito legal. Escrevi os nomes em pedaços de papel (todos do mesmo tamanho, é claro), fiz umas bolas, coloquei numa caixinha e pedi para o meu marido tirar. Ele fez suspense até comigo sobre a ganhadora... tive que insistir para ele me entregar o papelzinho sorteado, hehehe...

Quem ganhou foi:


Patrícia Stahelin, você está sempre me acompanhando e sei que você vai ver logo este post, mas de qualquer maneira, vou te enviar um e-mail para você me informar o que você quer ganhar e o endereço de envio. Você pode escolher o que quer ganhar e comentar aqui no blog também. Só o seu endereço me passe em off.

Não é obrigatório, mas quando você receber o seu presente, se quiser me enviar uma foto para eu divulgar aqui no blog, vou gostar muito.

Parabéns à ganhadora e muito obrigada a todas as que sempre participam e enriquecem o blog com seus comentários.

E você, que também me acompanha, mas ainda não comenta, comece a participar também, em agosto tem mais.

Beijão!
Ana
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 comentários :

  1. Ahh Parabéns pra ela =]

    beijos

    http://www.instamakeups.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia, você está sempre por aqui, é uma das leitoras que mais participam também! Muito obrigada. Bjs

      Excluir
  2. Oi Ana!
    Nossa que bacana ! Adorei a ideia das bolinhas de papel!!
    Com essa tecnologia toda esquecemos como coisas simples são divertidas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana, sabe que foi divertido mesmo, adorei! O Random.org é mais prático, mas é tão rápido e sem graça... E esse sistema de papeizinhos ou bolinhas só é bom fazer quando são poucos nomes, senão, já viu né...Bjs

      Excluir
  3. Parabéns a sortuda comentarista!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia, apareça sempre e comente, quero colocar seu nome também na caixinha no final deste mês. Bjs

      Excluir
  4. Iupiiii *-* que ótima notícia,Ana!!
    Gosto muito de trocar informações,ler e aprender com os blogs,principalmente o Viagens e Beleza que me identifico bastante.Afinal experiências são muito bem vindas..e com "agrado" e tudo,adoro hehe.Mas vou escolher o que fiquei com vontade usar,o demaquilante bifásico da Panvel \o_ queridinho da vez!
    Fiquei muito feliz,obrigado pelo carinho!
    E viva as bolinhas de papel *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia, é tão bom ganhar um regalito, não é? Cada post que eu escrevo e depois leio os comentários, me sinto presenteada também.
      É uma troca de informações, experiências, enfim, cada um contribui com alguma coisa quando a gente interage.
      Este mês eu só sorteei uma comentarista porque já tinha feito outros 3 sorteios, mas vamos ver se em agosto consigo presentear mais duas.
      Te enviei um e-mail, me informe por ele o seu endereço e amanhã mesmo te envio o óleo. Depois me diga se você gostou ou se não dele. Bjs

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.