Retornando de viagem e feliz com as comprinhas!

Estou retornando de viagem, nem tive tempo ainda de organizar minhas coisas, mas em breve eu postarei as minhas comprinhas de free shop.
Foto Neutral

Comprei muita coisa, mas a sensação é de que poderia ter comprado mais...

Maquiagem eu comprei pouco, pois há um mês, quando eu viajei para Buenos Aires, eu também comprei, então estava abastecida. Mesmo assim, comprei alguns batons, sombra, 2 perfumes e o resto foram cremes "anti-age" para o rosto e muito shampoo e condicionador... por um bom tempo mesmo não vou precisar. Comprei também uma bolsa Tommy e uma armação legal para óculos de grau.

Ah, quando vou a Rivera com meu marido, nem olho para a seção de alimentos, ele é quem faz isso, mas desta vez, como ele não estava, acabei comprando alguns molhos de pimenta Tabasco, mostardas Dijon, azeites, licor, até doces turcos, imagine... tudo coisa para engordar. Meu marido não gosta muito de doces e eu adoro, então já comi sozinha quase uma caixa inteira de doces turcos, ai, ai... 

A gente tem que ir com uma listinha,  senão se perde o foco diante de tanta coisa maravilhosa. Eu fiz uma só para servir de base, mas comprei bem mais do que tinha listado. Minhas irmãs compraram até mais coisas do que eu, mas também ficaram com a mesma sensação de que poderiam ter comprado mais. Mulher é assim mesmo!

Beijos e uma excelente semana!

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

  1. Que mágiicoo *-* Eu super quero fazer essas comprinhas assim :):)

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana! É uma experiência maravilhosa, eu sempre quis fazer isso e agora eu realizei. Imagine, 3 dias de compras em free-shops, só mulheres e sem ninguém para apressar... Não compramos em todas as lojas que entramos, claro, mas olhamos tudo o que interessava!
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.