Minhas recentes comprinhas de free shop!

Como eu tinha prometido, fotografei e vou descrever as minhas comprinhas desta última viagem a Rivera/Uruguay. Algumas coisas eu já conhecia e outras não, então, assim que eu testar, farei resenhas sobres os novos  produtos. 

Apesar do dólar não estar tão atraente, os preços valem muito a pena, pois são, no mínimo, metade do que pagamos aqui ou até menos. Perfumes chegam a ser 1/3 do valor cobrado aqui.


Mas vamos ao que eu comprei:

- Uma bolsa Tommy, nem precisava, mas o preço estava ótimo e não resisti. Comprei também uma armação para óculos de grau da marca Cross (esqueci de colocar na foto), algumas camisetas e meias, mais desodorante e espuma de barbear para o maridão e alguns temperos e azeites que eu também deixei fora da foto porque o que interessa mesmo são os “produtinhos de beleza”! 
- Shampoos e condicionadores da Jonh Frieda, que eu adoro. Comprei diferentes tipos;
- Shampoo e condicionador Zero Frizz, da Schwarzkopf;
- Lenços demaquilantes Prevens;
- Lenços demaquilantes Cala, de pepino (limpa, refresca e hidrata a pele)
- 3 batons da Revlon;
- Top Coat Rapidry da OPI – Rapidry -  Cobertura finalizadora de esmaltes. Também pode ser usado sozinho, deixa as unhas brilhantes e seca super rápido;
- Base para fortalecer as unhas – Strength Diamond, da Sally Hansen;
- Serum com proteção térmica, da Jonh Frieda;
- Perfume Si, da Lolita Lempicka e o  5th Avenue, da Elizabeth Arden;
- Creme Multi Correxion (anti-age hidratante), da ROC;
- Protetor solar facial fator 50, da ROC;
- Protetor solar facial fator 50, da Dior;
- Rimel 3D, da Revlon;
- Cremes para o rosto, da marca espanhola Vitesse;
- Creme noturno para o rosto, da L’Oreal;
- Spray fixador anti-frizz, Aqua Net;
- Paleta de sombras NYC;
- Gloss NYC.

Ganhei também um monte de amostrinhas de perfumes e cremes, pois comprei os produtos em várias lojas e cada loja me dava algumas amostrinhas.


As amostrinhas são ótimas para a gente testar um produto novo. Já comprei muitos perfumes depois de testar amostrinhas. 

E então, você gostou das minhas compras? Algum produto ainda não conhecia e tem preferência para a resenha?

Beijos,
Ana

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

62 comentários :

  1. Que compras maravilhosas! Adorei.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re, legal né? Quando eu cheguei, fui tirando das sacolas e admirando tudo...até aumenta a adrenalina, hehehehe... Qual a mulher que não gosta de umas comprinhas de beleza, né?
      Procurei aquela base da OPI que vc indicou, mas não encontrei, então comprei a da Sally Hansen mesmo. Da OPI só achei um esmalte de secagem rápida (Rapidry), mas que também pode servir de base. Beijão

      Excluir
  2. Ana,sempre quando vou as compras,tenho a "sensação" de que esqueci de alguma coisa haha..sempre assim,essa vontade de consumir novidades!Porque será hein rs
    Olha,tenho que concordar,gosto muito dos produtos John Frieda,uso faz um tempão.Acho o serum excelente (disciplina o frizz),além de durar bastante. Os cremes para o rosto, da marca espanhola Vitesse,não conheço..você já usava?
    Agora os perfumes..Lolita Lempicka,adoro!E Marina de Bourbon,meu preferido..Princesse,Rouge Royal para noite..
    Boa noite cheirosa pra vc! *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, por que será que a gente sempre fica com a sensação de que poderia ter comprado mais, mesmo com as sacolas cheias? Os produtos da Jonh Frieda são ótimos, eu já usava alguns, mas desta vez comprei também diferentes. O Si, da Lolita Lempicka eu já conhecia, praticamente tomo banho com ele, de tanto que coloco e como o último vidro está acabando, já me preveni. Os perfumes da Marina de Bourbon eu ainda não conhecia, já testei o seu preferido, o Princesse. Que loucura, acho que vai ser o meu novo preferido também!
      Os cremes da Vitesse eu já conhecia, sempre compro, acho-os ótimos e com preço muito bom. Os que eu comprei desta vez são lançamentos. Vou fazer resenha depois que testar. Beijão e boa noite pra vc também!

      Excluir
  3. Oi Ana!!! Olha eu de novo mas sem glossybox dessa vez :)

    Ah q tudo essas comprinhas *-*, eu tbm virei adepta dos produtos John Frieda, virei fã depois q usei a linha pra cachos, sou louca pra testar os produto da NYX, logo mais eu chego lá ;)

    Bjos Ana otima semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karol, tudo bem? Que bom vc por aqui, não precisa esperar receber a Glossy para voltar, hehehe... Mas já que vc citou a GlossyBox, sabe que resolvi cancelar a minha assinatura por enquanto. O motivo é que estou com tanta coisa que não estou dando conta de usar. Ainda mais com essas últimas comprinhas... Preciso usar meus produtos em estoque antes que fiquem velhos. Mas continuo com a assinatura da Glambox - acho que uma só caixinha está de bom tamanho.
      Os produtos da John Frieda são muito bons mesmo, pena que aqui são caros, pois lá fora são super acessíveis. O mesmo dos produtos NYX.
      Beijão e ótima semana pra você também!

      Excluir
    2. Oi Ana!!
      É, eu também ando usando tudo que eu tenho aqui antes de sair comprando produtos, se não, eu não vou dar conta do que eu tenho aqui;)
      Mas to sempre aqui no blog de olho nas dicas das viagens e principalmente quando vc comenta sobre lojas, produtinhos, *.* etc... ano que vem tbm espero embarcar e trazer varias coisinhas de fora já que poucas coisas compensa por causas dos preços como vc mesma disse ;)

      Bjos Ana e bom fim de semana!!

      Excluir
    3. Olá Karol,
      Pelos comentários eu notei que os posts sobre compras, dicas de produtos e de lojas são os que mais despertam interesse... (por que será? hehehehe....). Então vou preparar outro bem legal para a próxima semana.
      Se você tem previsão de viagem ao exterior para o próximo ano, vá usando tudo o que você tem, só compre aqui o necessário e todo mês "esqueça" uma graninha na poupança. Você vai enlouquecer com os preços e ótimos produtos que você vai encontrar. Claro, depende para onde você for, pois para a Europa os preços não são tão barbada, agora, para os EUA, se joga!
      Beijão e bom fim de semana pra você também!

      Excluir
  4. EU AMEI, suas compras foram feitas no Free Shop??
    Nossa que delícia, excelente compra!! Logo vou viajar e quero voltar recheada assim!! =]

    beijos

    http://www.instamakeups.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flavia, foram compras de free-shop sim, mas de free-shop de fronteira terrestre, entre Uruguay/Brasil. São várias as zonas de free-shop do Brasil com o Uruguay, eu fui na maior de todas, que fica em Rivera. Lá são mais de 60 lojas, só de free-shop. Fiquei 3 dias, mas não consegui entrar em todas as lojas, aliás, nunca consegui esta façanha. A vantagem destes free-shops em relação às lojas de aeroporto é que existe uma variedade muito maior de produtos e os preços são até menores, pois as lojas de aeroporto tem despesas altissimas, como aluguel, condomínio...
      Mas eu sempre acho coisas de ótimos preços em qualquer free-shop, mesmo os de aeroporto. Sempre vale mais a pena do que comprar no Brasil. E aproveite a sua viagem, divirta-se bastante e compre muuuuuuita coisa legal também. E não deixe de postar no seu blog depois. Adoro ver comprinhas e novidades. Beijos

      Excluir
  5. Oi, Ana! Obrigada por visitar meu blog! Adorei o seu, pois amo viagens e cosméticos. Compras no free shop são sempre boas, né? Impossível resistir! hehe beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Grazi, também adorei seu blog. Concordo com você: viagens e cosméticos, é tudo (ou quase tudo) o que queremos! Juntos então, nem se fala! Beijão

      Excluir
  6. menina quanta comprinha boa
    mostra esses batons!!!
    o precinho está incrível né!

    Beijos enormes!
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia os preços são ótimos mesmo, os batons da Revlon eu paguei por um U$ 9,00 e os outros dois doi U$ 7,00 cada. Irresistível! Vou mostrar eles sim, aguarde! Beijão

      Excluir
  7. Fazer compras no free shop é a melhor coisa do mundo!!! Quando fui pro Uruguai, fui só pra Montevideo e lá era tudo super caro, mas da próxima vez quero ir pra Rivera :)
    Beijos

    http://muitoalemdorimel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla! Em Montevidéu os preços são normais, só vale muito a pena comprar lá quando eles fazem as campanhas de "IVA Free" (sem imposto, para os estrangeiros).
      Nos 5 pontos de fronteira Uruguay/Brasil é uma maravilha fazer compras. Eu fico na maior euforia, hehehe...
      Se você precisar de algumas dicas de Rivera que eu ainda não postei aqui no blog, é só perguntar. Conheço o free shop de Rio Branco e o do Chuy, mas gosto mesmo é de Rivera. Beijos

      Excluir
  8. Amiga do céu... Babando aqui!! Inveja branca! kkkkkkk
    Me chame quando fizer as resenhas dos produtos!! E dos cremes da Loreal, doida pra ver como é!

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucy, acho que eu exagerei, não é? hehehe... Já comecei a usar algumas coisas, mas ainda foi pouco fara fazer resenha. Te aviso sim. Beijão!

      Excluir
  9. Olá Ana!
    Meu nome é Patrícia, sou gaúcha de Santa Maria e também apaixonada pelo paraíso das compras em Rivera. Mas como sempre fico encantada com as maquiagens, esqueço os outros produtos disponíveis. Por isso, gostaria de uma ajudinha pra achar produtos de cabelo por lá. Em quais Free Shops tem(e se tem) produtos das marcas Alfaparf, Ecru New York, John Frieda, Inoar, Keune, L´Oréal Professionnel, Paul Mitchell, Redken, Schwarzkopf, TIGI e Kerastase? Tô pesquisando pra comprar um kit completo no site Beleza na Web, mas acho que vou pesquisar mais e deixar pra comprar em Rivera porque a diferença de preços é assustadora, né.

    Muito obrigada, beijos.
    E ah, a-do-rei teu blog e, principalmente, os posts sobre Rivera hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patrícia, muito obrigada pela sua visita e elogios. Vale muito a pena comprar em Rivera, é muuuuuito mais barato do que aqui, principalmente produtos de beleza e perfumes. Você não vai encontrar todas estas marcas em uma única loja, mas eu tenho anotado onde encontrar a maioria destes produtos e te passo depois, pois estou na empresa e as anotações ficaram em casa. beijos

      Excluir
    2. Patrícia, sem querer você acabou me dando a idéia, a de escrever um post sobre o que vale a pena comprar em cada uma (marcas, etc) dos principais free shops de Rivera. Quanto ás marcas que você me solicitou, Alfaparf e Inoar, talvez tenha estes produtos nas lojas de cabeleireiros (têm 2 ou 3 por lá), pois nas lojas de free shop não vi. E Ecru New York eu não conheço, então nem reparei se tem. Os outros produtos que você mencionou eu vi e vou preparar uma postagem de quais os free shops ou lojas de produtos de cabeleireiro que você poderá encontrar. Os que eu souber o preço, eu colocarei. Beijão!

      Excluir
  10. Quanto produtinho bacana mesmo. Quando o dólar tá mais baixo, fica melhor ainda comprar essas coisas. O problema do valor do dólar alto é que as vezes, considerando viagem e gastos gerais, acaba ficando elas por elas né?


    Double cuff, você gosta? http://goo.gl/Wh7Zb

    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathália! Realmente, quando o dólar está mais baixo, vale muito mais a pena, é claro. Mesmo assim, os preços que eu paguei, com o dólar cotado a R$ 2,08, chegam a ser 1/3 do que se eu comprasse aqui no Brasil.
      Bjs

      Excluir
  11. Morri de inveja branca, queria TUDO!
    Você sempre aproveitando as viagens...beijoooos!
    Ameii tudo!

    Vanessa Muniz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van, adooooro comprinhas de free shop (me aponte quem não gosta), mas agora vou ter que me segurar, senão não vou conseguir usar tudo antes do vencimento, hehehe.
      Mas assim que você puder, venha para cá e nós vamos a Rivera, você vai deitar e rolar. A gente tem que se segurar para não comprar (e gastar) demais, pois compramos tanta coisa que não precisamos...
      Beijão

      Excluir
  12. Oi, Ana!

    Adorei suas compras. Estou louca para ir até lá! Coloca os preços, assim dá para ter noção de quanto levar.

    Bjo, bjo.
    Ale.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale, vale muito a pena mesmo. Se você comprar um óculos Rayban ou de qualquer outra marca vip, só no óculos você já tira os gastos da viagem (combustível ou passagem e hotel). Ou 2 ou 3 perfumes, também já sai no lucro.
      Atendendo ao seu peido e aos de outras leitoras também, em breve vou fazer um post mais completinho, com os preços.
      Bjs

      Excluir
  13. Oi Ana!

    Adorei suas dicas de viagem para Rivera, serei visitante de primeira viagem neste feriado de 15/11 e com certeza seu blog me ajudou a definir alguns detalhes.
    Sobre forma de pagamento voce teria alguma dica importante?

    Bjos,
    Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ops.. Digo forma de pagamentos dos produtos comprados em Rivera. Ex: Pagamento a vista em Real vale a pena? Cartao de débito nacional aceitam? Levar U$ é interessante?

      Excluir
    2. Oi Fernanda!
      Você vai adorar Rivera, até vai conhecer o Shopping Sineriz que inaugurou em agosto e eu nem conheço ainda...
      Sobre a sua pergunta, se você tiver dólares em casa, compre com dólares, caso contrário, pague em reais mesmo, pois se vc tiver que comprar os dólares, vai ter que pagar a comissão das Casas de Câmbio e acaba dando elas por elas.
      Não aconselho a pagar no cartão de crédito, pois você vai ter a taxa de IOF sobre todas as compras, que é de 6,38%. Não acho que compensa. Sem contar que pagando em reais, você volta sem nenhuma conta para pagar no mês que vem. Fiz isso em julho, na última vez que fui a Rivera.
      Tenho outro post sobre Rivera, se você ainda não leu, segue o link: (http://www.viagensebeleza.com/2012/02/riverauye-separada-de-santana-do.html
      Qualquer outra dúvida, é só perguntar, se eu souber, respondo com o maior prazer.
      Beijão, boa viagem e ótimas compras!

      Excluir
  14. Olá Ana.. Tudo bem.. Nossa.. Adorei teu post.. Amo Rivera.. Um paraíso.. Me diz onde tu encontrou maquiagem da NYC... estou doida por ela...... BJSS..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniela, só quem conhece Rivera para saber a maravilha que é! E quem não conhece, precisa conhecer.
      A paleta da NYC eu comprei numa lojinha pequena, na Av. Sarandi mesmo, agora não lembro direito qual foi... O preço foi uma pechincha, U$ 6,50 se não me engano. Bjs

      Excluir
    2. Ai.. Adoro esse preço camarada né.. Menina.. e tu não lembra que loja ali na Sarandi tu comprou? Da última vez que fui lá.. não achei em nenhuma loja... Affff....

      Excluir
    3. Pior é que não lembro mesmo qual foi a loja...
      Eu estava pensando em ir para Rivera agora em novembro, só que olhei meus estoques e ainda tenho muita coisa comprada em viagens este ano (alguns produtos até coloquei à venda aqui no blog) e preciso usar, pois se eu comprar mais coisas agora, é jogar dinheiro fora.
      Mas em janeiro eu devo ir, daí vou anotar quais as lojas vendem o que (pelo menos os produtos mais interessantes) e depois faço um post bem caprichado. E até vou procurar qual a loja ou lojas que vendem NYC. SE você for antes de janeiro, me diga você... Bjs

      Excluir
    4. Estou indo nesse findi.. Pode deixar que anoto tudinho e te mando mensagem sim... Adooorrooo.. kkkk

      Excluir
    5. Também adooooooooooro comprinhas de freeshop! Aproveite e faça a farra! Bjs

      Excluir
  15. Ahhh.. e ia me esuqecendo... Onde vc encontrou o Shampoo e condicionador Zero Frizz, da Schwarzkopf????? Bjs e Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela, esse shampoo Zero Frizz, da Schwarzkopf eu comprei na Fervi Free Shop - Sarandi, 429. Fica no lado direito, de quem sobre em direção à praça. Bjs

      Excluir
    2. Ana... E tu lembra mais ou menos quanto tu pagou? Sabe que me disseram que tem um rímel que é mega barato..mas nunca achei por lá.. é o Skin79.... Tu conhece essa marca?

      Excluir
    3. O preço ainda está nas embalagens do shampoo e do condicionador, então essa está fácil: paguei U$ 7,30 cada.
      Conheço a marca Skin79 sim, é sul coreana, já comprei alguns BBCreams em sites coreanos, mas nunca vi rímel, nem nos sites que vendem esta marca.
      A marca é ótima, mas também nunca vi Skin79 em Rivera. Se tiver mesmo, na próxima vez que eu for, vou me jogar, hehehe...

      Excluir
  16. Estou indo a rivera no Proximo find e como nao conheço nada nem sei se é como imagino, dei uma procurada na net e achei vários depoimentos, na verdade oq queria saber é qual viajem vale mais a pena se até rio branco ou rivera saindo de Porto alegre!!??? Para comprar cosméticos ) parabéns pela tua atitude e atenção com as pessoas muito difícil Hj em dia alguém interessado em ajudar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mi, obrigada pelos elogios.
      Quanto á sua pergunta, a resposta depende muito do que você quer ver e comprar. Eu gosto de Rivera porque é bem maior e legal de "fuçar", tem muita coisa, tanta que a gente nem consegue ver tudo num final de semana. Nem em 3 dias direto eu consegui entrar em todas as lojas, pois perde-se muito tempo em cada uma.
      Em relação a Porto Alegre, Rivera é 100km mais longe do que Rio Branco e fica complicado ir e voltar no mesmo dia, o ideal é dormir lá. A estrada está boa, tem 3 pedágios na ida e 2 na volta.
      Já Rio Branco, conheço muita gente que vai e volta no mesmo dia, para economizar no hotel, até porque lá é uma pobreza só, tem que dormir em Jaguarão mesmo ou Pelotas. É uma ruazinha, ao lado da ponte que divide os 2 países, tem poucas, mas ótimas lojas como a Neutral (tem 2), a Place e indico também a Lojas Mário, que é ótima de comprar, sempre tem promoções e bons descontos.
      Se você só quer comprar perfumes, cosméticos e bebidas, pode ser o freeshop de Rio Branco mesmo, é mais perto e tem quase tudo. São 5 pedágios na ida e 4 na volta e a estrada é ótima.
      Qualquer outra dúvida, é só perguntar. Beijos e ótimas compras!

      Excluir
    2. Ola ! Gostei muito do seu blog ... voce deu dicas muito boas, so achei q nesse comentario podias nao ter usado a expressao " ate pq la eh uma pobreza so .." ( referente a Rio Branco -Uy ) , ate pq um lugar q vc diz q eh tao pobre nao atraria tanta gente inclusive vc ... Uma cidade pequena que comporta tantas pessoas e que circula tanto dinheiro de dar inveja a muitas cidades brasileira ... desculpa expressar a minha opniao, mas sou brasileira e gosto muito do Uruguai (n so para comprar mas p viver .. viajar ) e fiquei de certa forma magoada com o comentario , ate pq eu sempre acompanho seu blog e tenho admiracao por vc ! Beijos e bom final de semana

      Excluir
    3. Olá Ana! Agradeço os elogios e a sua crítica também.

      Fiquei pensando sobre o que você comentou e acho que eu até poderia ter usado outro termo para definir a área dos free shops de Rio Branco (sobre a pobreza), mas se eu fui direta demais, não foi para magoar ninguém, nem brasileiros e muito menos os uruguaios. Como você, eu também adoro o Uruguai. Eu estava me referindo à infraestrutura para o turismo e não sobre as compras, pois lá existem ótimas lojas e se encontra quase tudo o que tem em Rivera.

      Que gira muito dinheiro por Rio Branco eu não tenho a menor dúvida, mas nas poucas vezes que eu fui, a minha impressão não foi das melhores. Não encontrei opções de bons restaurantes ou hotéis. Não encontrei outro atrativo que não fossem as compras. Se tem, ou é bem recente ou está muito mal sinalizado. E isso não me atrai para permanecer um final de semana lá como eu faço em Rivera.

      Eu penso que, já que essas zonas de free shops estão crescendo muito, bem que poderia ser investido mais em infraestrutura para segurar os turistas que chegam até lá por mais tempo.

      Mas vou me organizar para fazer uma nova viagem para Rio Branco ainda este ano e daí farei uma postagem mais atualizada e destacar também o que tiver melhorado por lá.

      Ótimo final de semana para você também!
      Beijos

      Excluir
  17. Olá Ana! Estou em Santa Maria e gostaria de ir a Rivera nesse fds. Tem alguma dica de transporte? E vc sabe o valor? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leonardo, tudo bem? Olha, está um pouco encima da hora, mas talvez você ainda encontre passagens de santa Maria para Santana do Livramento (Rivera fica na divisa). Ligue para a Rodoviária e confirme se ainda tem disponibilidade. O valor não deve ser alto, já que Santa Maria não é muito longe. De qualquer modo, você pretende pernoitar lá ou retornar no mesmo dia? O mais importante é você verificar se tem ainda passagens e quais os horários. Deve também ter excursões que que vão e voltam no mesmo dia, mas de Santa Maria eu não sei te informar, pois moro em Porto Alegre. Abraços.

      Excluir
  18. Em que loja voce comprou os produtos da jonh frieda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, eu moro lá... obrigada pelas dicas, to louca pra experimentar os produtos da john frieda. :)

      Excluir
    2. Você vai gostar muito, essa marca é ótima.
      Você pode encontrar alguma coisa também na Neutral e na Barão, mas na Zebra tem mais variedade. Bjs

      Excluir
  19. Olá, vou para Rivera mês que vem e queria dicas de compras de roupa de cama, lingerie (não precisa ser de marca). bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Roupas de cama (lençóis, cobertas, etc) você encontra em uma loja uruguaia mesmo, a Montevideo, que fica na Av. Sarandi. Não é loja de free shop, mas os preços são muito bons.
      Agora, lingerie, se não me engano, vi alguma coisa no novo shopping da Siñeriz, mas lá, só de marca. Sem ser de maraca famosa, você pode encontrar nas pequenas lojas uruguaias, tanto na Av. Sarandi quanto na Paysandu.
      Fique ligada no blog, pois na semana que vem vou escrever mais alguns posts sobre Rivera.
      Beijos

      Excluir
  20. Oi Ana Maria, estou programando duas viagens ao Uruguai este ano, e pretendo comprar muitas coisas. Moro em São Leopoldo-RS, e estou bastante animada pesquisando preços. Tu comprou bastante coisa, não te pararam na aduana? Os desodorantes e espumas de barbear foram muito caros? E o óculos?

    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Franciele,
      As coisas nos free shops do Uruguai aumentaram bastante o preço (em dólar) nos últimos tempos, mas mesmo assim, ainda vale a pena comprar por lá.

      Os sites das lojas é bem limitado e eles até não se dedicam muito, já que não podem vender pela internet, mas já dá para ter uma ideia de alguns preços.

      Eu comprei bastante coisa, mas meu marido não tanto, então, não tem R$ 600 dólares em compras aí neste foto. Não dá para somar as cotas e comprar uma única coisa de US$ 500,00 ou US$ 600,00, mas dá para comprar US$ 600,00 em vários produtos. Metade das notas tiro em nome de meu marido e a outra metade, no meu nome.

      Eu vou sempre para o Uruguai, de 2 a 3 vezes ao ano, mas por incrível que pareça, nunca fui parada pela alfândega... Agora, o dia que eu passar da cota, pode ter certeza que vou ser parada, hehehe....

      Sabe que os desodorantes não tem tanta diferença assim em ralação aos de mesmas marcas que são vendidos no Zaffari, mas perfumes valem muito a pena. Preço no mínimo metade do valor ou até 1/3 do valor praticado aqui no Brasil. Óculos e relógios também, a diferença de preços é grande.

      Dê uma olhada em outros posts aqui no blog, escrevi vários sobre Rivera. Até estou devendo um post sobre as principais lojas, vou ver se escrevo ainda este mês.

      Beijos

      Excluir
    2. Obrigado Ana, é difícil achar textos sobre Rivera hehe, já li todos os posts do teu blog, ainda mais porque sou gaúcha! Beijão

      Excluir
    3. Sempre é bom a gente ir para Rivera bem informada, pois como eu disse, o site das lojas é muito limitado e a gente acaba sem saber o que pode encontrar ou não por lá.

      Não esqueci o post sobre as lojas, pelo menos sobre as que eu mais compro. Devo publicar em breve.
      Bjs

      Excluir
  21. Oiie, onde comprou armação para óculos de grau?? Beijão

    ResponderExcluir
  22. Adorei, suas compras, estou indo pra lá e você já me deu varias dicas, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia, só vi agora seu comentário, pois não recebi o e-mail quando você postou, senão teria respondido na hora.
      Imagino que você deve ter feito ótimas compras, até porque na época do seu comentário a cotação do dólar estava mais amiga!
      Beijos

      Excluir
  23. Estou rindo até agora com o "não precisava mas não resisti", eu também sou assim!, belas compras!..kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vandir, pois é, velhos tempos... agora com o dólar a 4 x 1 nem me arrisco a ir pros free shops, hehehe..
      Abraços

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.