Achei na PanVel!

Eu tenho uma lista enorme de produtos legais que eu comprei em viagens recentes e estou testando aos poucos para depois postar aqui no blog, mas hoje vou resenhar sobre um produto nacional muito bom, um sérum para as mãos que conheci há pouco tempo. Aliás, foi uma das minhas irmãs quem descobriu (e testou) primeiro.


Quem mora em um dos três Estados do Sul provavelmente já conhece a rede de farmácias PanVel. Além de comercializar medicamentos e perfumarias tradicionais, a Panvel desenvolveu várias linhas próprias de cosméticos e produtos de beleza, como cremes para o rosto e corpo, protetores solar, batons, demaquilantes, tônicos de limpeza de pele, sabonetes, etc. E o mais importante, os produtos que levam o nome PanVel são de excelente qualidade e de preço bem acessível.


O nome do queridinho de hoje é Sérum Transformador para Mãos, da linha PanVel Chic Chá Branco. Trata-se de um sérum hidratante, que se parece muito com um gel, mas eu não classificaria como tal, pois na hora de aplicar é totalmente diferente. Ele possui uma textura aveludada e se espalha na pele de maneira seca e sem melecar. E é rapidamente absorvido, deixando uma sensação de pele hidratada e protegida.



Segundo a PanVel, este sérum possui poderosos silicones revestem a pele com um filme protetor, que proporciona uma textura sedosa e aveludada. Sua fragrância combina notas que mesclam um acorde verde, com um charmoso toque floral. Um luxo para tornar todos os seus momentos únicos e muito especiais. Pode ser usado nas mãos, ou em todo o corpo.



Se você me perguntar se este sérum se assemelha ao creme Luvas de Silicone, da Avon, eu vou te responder que é totalmente diferente, tanto na textura quanto na cor, aplicação e feito.

A caixinha é um mimo e o pote também é bem legal, eu diria que é uma ótima opção, não só para uso, como também para presentear alguém.


Custa R$ 24,90 o pote de 50g. Vale a pena o investimento, pois ele rende muito.

Se você ficou interessada e não mora na Região Sul, pode dar uma olhada no site da PanVel para saber se tem entrega para o seu endereço.

Gostou da dica?

Beijos,
Ana


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

14 comentários :

  1. Amiga eu tô querendo comprar na Panvel faz tempo! Vou dar uma espiada la!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucy, é maravilhoso, estou adorando este sérum. Se a Panvel não enviar para o seu endereço e você quiser, eu posso te enviar, só com o custo normal do produto e dos Correios. Bjs

      Excluir
  2. Eu amo os produtos da Panvel. Compro sempre!! Ainda bem que moro em Porto Alegre hahaha

    Beijos

    Jéssica - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br/


    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
  3. Nossa nunca tinha ouvido falar, é a desvantagem de morar em SP e não ter tanto acesso a Panvel como vocês!!
    =/
    mas faz parte, faz querermos ir viajar para Porto Alegre e conhecer =]

    beijos

    http://www.instamakeups.com/
    Está rolando um sorteio no blog, participem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flavia, os produtos que a Panvel desenvolve são de excelente qualidade, dá para comprar sem medo. Eles tem um site, como eu citei no post, só não conferi até onde eles entregam. Dá uma olhada se entregam aí em SP e se o custo não fica alto, é claro.
      Beijos,

      Excluir
  4. Já li maravilhas sobre os produtos da Panvel, mas ainda não tive oportunidade de usar nenhum D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, os produtos da Panvel são ótimos, quando tiveres a oportunidade, experimente!
      Beijos

      Excluir
  5. Olha, parece bacana. E oo preço tá bom. Vou procurar
    =]

    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
  6. Oi Nathália, vale a pena você comprar este sérum, é muito bom. E se você tiver o cartão fidelidade da Panvel, ainda ganha um desconto (quase 7%, se não me engano). Bjs

    ResponderExcluir
  7. OLA ANA
    TAMBÉM GOSTO DE PRODUTOS NATURAI,
    AQUI TEM UMA REDE DE FARMÁCIAS Naturais que tem uma linha de produtos para o corpo feito com óleo de oliva espremido a frio.
    praticamente è um jeito antigo de tirar o óleo da oliva, sem perder suas característica, os produto são ótimos, e eu tenho vários, principalmente os cremes hidratante para noite. são maravilhosos


    baci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edna, os cremes à base de azeite de oliva são excelentes para pele ressecada, já usei alguns e adorei.
      Bjs

      Excluir
  8. Oi florzinha tudo bem?Adorei seu blog,já estou seguindo se puder me ajude também seguindo meu blog,espero que gosto do meu blog beijos

    http://dondokafashion1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana, muito obrigada pela sua visita e pelo elogio. Vou conhecer seu blog sim. Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.