Sorteio surpresa!

Em 1º de junho eu escrevi um post manifestando meu interesse em conhecer quem são meus leitores (leia aqui para saber mais sobre isso) e que a única maneira que eu tenho para saber é através dos comentários. Pelo Google Analytics eu vejo os dados estatísticos, mas só isso não me basta.

Então, para incentivar você a comentar os posts, eu disse que faria um ou mais sorteios mensais, sem necessidade de ser seguidor ou divulgar em redes sociais, preencher formulários, etc... bastava ser leitor(a) do blog e comentar os posts com certa regularidade, só isso. 

Chegou a hora de eu agradecer, não só pela sua atenção, leitura e carinho, mas pela sua disponibilidade em comentar. Eu sei que às vezes dá preguiça, você tem pressa ou falta inspiração, enfim, os motivos são diversos, mas eu fiquei muito feliz em ler seus comentários. A participação aumentou bastante! Ainda está um pouco tímida, mas para começar, eu fiquei satisfeita. Selecionei para o sorteio as leitoras que fizeram, no mínimo, 3 comentários em junho.

E neste mês eu decidi sortear um livro, são vários os temas, você escolhe qual quer ganhar! Seja para você viajar na imaginação ou para orientar você pessoal ou profissionalmente. Depende do que você escolher.


- Querer sem Medida - Gilmar Marcílio - Belas Artes - 160 páginas
- O Desafio da Independência Financeira e Afetiva - Márcia Tolotti - Belas Artes - 90 páginas
- Gestão de Mudança com Sucesso - David Miller - Integrare Business - 194 páginas
- Mulher Sem Script - Natércia Tiba - Integrare Editora - 208 páginas
- Amor, Perdas e Meus Vestidos - Ilene Beckerman - Rocco - 144 páginas
- A Essência da Felicidade - Desmond Morris - Rocco - 182 páginas

Não vou escrever a sinopse de cada um para o post não ficar longo demais, mas a leitora sorteada pode dar uma olhada no Google para saber maiores detalhes antes de decidir qual livro ou me pedir a sinopse que eu passo por e-mail. Ainda não li nenhum deles, mas como são estilos diferentes, não saberia indicar qual o melhor, mesmo se tivesse lido. E vai depender também do gosto pessoal de cada um.

A 1ª leitora sorteada hoje foi..... Mariana Afonso! Vou entrar em contato com ela e avisá-la do sorteio e, a partir de agora, são 48h para me responder e escolher qual o livro ela quer ganhar, entre os 6 apresentados acima.

O 2º sorteio será uma brincadeira, isso se a Mariana topar, senão eu mesma farei. Vou passar para a Mariana o nome das outras leitoras que estão concorrendo e ela mesma fará o sorteio pelo Randon.org e me informará o nome da 2ª ganhadora. Eu entrarei em contato com esta para que ela escolha o seu presente entre os outros 5 livros.

E aí, você gostou da brincadeira? Continue participando que, no próximo mês, tem mais!

Beijos,
Ana
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

12 comentários :

  1. Oi Ana !!!
    Que feliz que estou !!!
    Amei mesmo ...rs.
    E depois de dar uma olhada na sinopse de cada livro escolhi o Querer sem Medida !!!
    Vou te enviar por e-mail meu endereço.
    Se quiser me responder o e-mail com a numeração das outras concorrentes eu faço sim o sorteio pelo Randon.org!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, parabéns! E que bom que você gostou do presente!
      Estou aguardando seu e-mail com o endereço e nele mesmo te passo o nº e nome das outras concorrentes. Amanhã te envio o livro "Querer sem Medida" pelos Correios.
      Beijos!

      Excluir
  2. Obaaaa, eu tô nessa!!!

    Parabéns Mari!!!
    Que lindaaa!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucy você estava na lista de junho, claro! Mas continue participando do blog através de seus preciosos comentários que em julho tem mais. Beijos!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá Patrícia, tudo bem?
      Meus leitores(as) merecem! Ah, se o sorteio fosse por quantidade de comentários, você seria a ganhadora, pois em junho você foi a que mais comentou aqui! Mas como não quero estabelecer concorrência, apenas frequência, acho que este método está legal.
      Beijão!

      Excluir
  4. Respostas
    1. E esse "rapaz"? Nem preciso fazer força para adivinhar, heheeh .. Seu filho é super fofo! Bjs

      Excluir
    2. Obrigado querida,sim esse é o meu japinha(ou quase rs)o Yori *-*
      Um ano e sete meses de pura "travessura"!Apesar que nos últimos tempos,ele tem dado uma trégua..tem deixado a mamãe "xeretar" a internet rs!
      Beijo

      Excluir
    3. Dá uma vontade de apertar as bochechinhas dele! Acho que todo mudo quer fazer isso, não é? Yori, não sei o significado, mas passa a ideia de um nome forte, de pessoa bem determinada. Claro, ele ainda é um bebê, mas quando crescer um pouco mais...
      Beijos,

      Excluir
  5. Desde que nasceu as bochechas foram marcadas haha..até hoje! Aliás,puxou* o papai,bochechudo rs.
    Todo nome japonês tem um significado,de geração para geração..acho tocante*essas tradições,enfim a sabedoria dos orientais *-* Yori significa "vitalidade da luz".Bom vitalidade ele tem de cheio!!! rsrs
    Normalmente os descendentes de japoneses (segunda,terceira,quarta..,geração)registram seus filhos com o segundo nome em japonês.Mas saímos do "protocolo" e registramos como seu primeiro nome,com sobrenome da segunda geração também. (sou da terceira geração e mestiça-japonês\alemão)uia! que complicado isso né hehe..Sei que esse menino tem é personalidade isso sim!
    Beijo,
    Ótima semana para nós todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito interessante mesmo isso que você contou sobre a tradição do nome, para os japoneses. Beijão e ótima semana também!

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.