Outono em Nova York

Estive em Nova York agora em novembro e vou postar algumas dicas que eu achei muito legal e ilustrar com as fotos que eu fiz.

Central Park

Quem já visitou Nova York no outono sabe muito bem o quanto esta cidade fica ainda mais bela e encantadora com suas praças e parques multicoloridos e com aquele friozinho gostoso que nos faz lotar as cafeterias e saborear muitos "donuts" com chocolate quente.

Charretes em frente ao Central Park para os passeios de turistas

Prédios enormes fazem um interessante contraste com o Central Park

Macy's


Ah, a Macy's.... qual a mulher consumista que nunca ouviu falar nesta loja? Considerada a maior loja de departamentos do mundo chega a ser um pecado não visitá-la. Como eu fiquei hospedada lá perto, TODOS os dias eu dava uma passadinha e é claro, sempre saia com uma sacola. A gente pode enlouquecer lá dentro!

Importante: apresente o seu passaporte no Centro de Visitantes (Visitor's Center) e retire um cupom, válido por 30 dias, que dá direito aos estrangeiros a ganharem 10% de desconto em todas as mercadorias da loja. 

Bom, este início foi só um aperitivo, pois tenho tanta coisa para falar sobre NY que preciso me controlar. Vou escrever e colocar algumas fotos em doses homeopáticas....

Em breve, mais Nova York.

Beijos,
Ana
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários :

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.