Shampoo e Condicionador Cactus e Gergir da Vatika, contra a queda de cabelos!

Hoje tem resenha de mais dois produtinhos comprados em Dubai, o shampoo e o condicionador Cactus e Gergir - Hair Fall Control, da Vatika. A Vatika é uma empresa indiana, mas este kit que eu comprei é fabricado nos UAE (Emirados Árabes), pois existe uma fábrica lá.

Shampoo e Condicionador Cactus e Gergir Hair Fall Control, da Vatika

O que diz o fabricante sobre esta linha Hail Fall Control: à base de plantas para a nutrição intensiva. Produto enriquecido com extratos naturais selecionados que ajudam a controlar a queda do cabelo. 

Indicado: para cabelos fracos, com quebra e queda. 
Benefícios: fortalece e nutre. 

Shampoo e Condicionador Cactus e Gergir Hair Fall Control, da Vatika
       Shampoo                 e              Condicionador

Ingredientes naturais como Cactus e Gergir. O Cactus contém óleo com ácidos graxos ômega, que previnem a queda e o Gergir nutre o cabelo da raiz às pontas.

Shampoo Cactus e Gergir Hair Fall Control, da Vatika
Shampoo Hair Control Vatika Cactus a Gergir

Condicionador Cactus e Gergir Hair Fall Control, da Vatika
Condicionador Hair Control Vatika Cactus a Gergir

Minha experiência: tanto o shampoo quanto o condicionador Hail Fall Control Cactus e Gergir, da Vatika, são verdinhos, porém o condicionador possui a textura mais consistente. O cheirinho dos dois é maravilhoso, de erva perfumada e deixa os fios também com este cheirinho delicioso. É fácil de espalhar e desembaraça muito bem os fios, que foi a parte que eu mais gostei.

No momento não estou com queda de cabelos, embora sempre perca muitos fios, então não posso afirmar se este produto está realmente controlando a queda. O que me fez comprar a primeira vez foi porque gostei do cheirinho e da textura. Bem aquelas que a gente viaja e compra uma novidade local para testar. 

Primeiro eu comprei a embalagem pequena, tanto do shampoo quanto do condicionador, com 200ml e paguei 7 AED (dirhans) cada, no Carrefour do shopping Mall of the Emirates, em Dubai.

Como meu cabelo ficou bem desembaraçado e perfumado, voltei ao Carrefour e comprei um kit de 400 ml e paguei 11 AED cada.

* Na conversão para o Real, o Dirhan vale cerca de R$ 0,90 a 0,95.
Você já conhecia esta marca Vatika? 

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.