Se é Versace, é de luxo!

A Versace é uma famosa marca italiana de luxo, fundada em 1978, por Gianni Versace, que se auto definia como humilde e sempre dizia que "um estilista deve ser, antes de tudo, um costureiro!"

Após a trágica morte de Gianni Versace, a sua irmã, Donatella Versace, tornou-se a diretora artística da marca e o seu irmão, Santo Versace, o presidente da marca.

Versace na SAX Department
Espaço da Versace na SAX Department, em Ciudad del Este

A primeira loja Versace foi aberta em Milão e logo tornou-se um sucesso. Atualmente, a Versace é uma das mais importantes marcas de moda voltada ao luxo e glamour de todo o mundo, desenhando e vendendo roupas, acessórios, perfumes, cosméticos, joias, artigos de decoração e para o lar.

Versace na SAX Department
Acessórios Versace

O estilista GV também se definia como provocador! Durante a sua brilhante carreira, ele demonstrou todo o seu talento e ousadia em coleções extravagantes e sensuais, mas sempre levando em conta o conforto dos materiais e a liberdade nos movimentos.

Versace na SAX Department
Bolsas Coleção Palazzo

Lady Gaga e as bolsas Palazzo, da Versace
Lady Gaga foi a garota propaganda da coleção Palazzo, em 2014.

Versace Home, na SAX Department
Espaço da Versace Home na SAX

Na SAX Department, além da Versace Moda, tem a Versace Home. Infelizmente eu não  tive tempo suficiente para visitar esta área, mas segue uma foto de parte do espaço e você pode ver mais pelo site da loja. As peças são belíssimas, puro luxo e bom gosto.

Versace Hotelaria


Palazzo Versace em Dubai, nos Emirados Árabes
Palazzo Versace em Dubai, nos Emirados Árabes

Agora uma informação que nada tem a ver com a SAX ou com o Paraguai, apenas para enriquecer a postagem (aliás, enriquecer é a palavra que combina muito com a Versace):
Além dos negócios no mundo da moda e da decoração, a Versace também está se firmando no mundo da hotelaria. Possui um resort de luxo na Austrália, chamado Palazzo Versace e um hotel 5 estrelas em Dubai, o Palazzo Versace Dubai.

Espaço da Versace na SAX Department

A grife Versace tornou-se a favorita de muitas celebridades, astros e estrelas como Michael Jackson, Madonna, Bianca Jagger, Sting, Elizabeth Hurley e Elton John, entre muitos outros.

Este post foi um post relâmpago, com uma breve apresentação da Versace e para informar que a SAX também comercializa esta marca na área de moda e decoração.

Beijos,
Ana Maria

*Fonte de pesquisa: Wikipédia e Mundo das Marcas.

*Preço de qualquer peça da Versace ou para outras informações:
Caso você queira saber o preço de algum modelo, como comprar, etc, entre em contato direto com a SAX pelo email sac@sax.com.py ou ligue, em horário comercial, neste telefone do Brasil:  (45) 3112-5617. A SAX entrega no Brasil.

*Horário de atendimento da SAX, das 8 às 17h (no horário do Brasil, das 9h às 18h).

**Post de apresentação da loja: SAX Department

AVISO IMPORTANTE!

Os meus posts/vídeos sobre as principais lojas em Ciudad del Este são institucionais, não são posts de venda, portanto, não posso informar os preços, até por que, algumas promoções podem não mais estar mais em vigor ou o contrário.

Eu só estou mostrando o que você pode encontrar de interessante nas lojas. Se quiser comprar, consulte o site das mesmas ou entre em contato através dos telefones e/ou email que eu informo ao final de cada post e no box de informações de cada vídeo! Obrigada!
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.