Glambox Primavera, a caixinha de agosto!

Acabei de receber a Glambox de agosto e no excesso de curiosidade, esqueci de ligar a câmera e gravar um vídeo com o que veio, então  este mês vai ser apenas o post. 


Este mês a Glambox está homenageando a primavera e caixinha veio toda em preto e branco, mas na onda dos livros de colorir, para cada assinante colorir a caixinha do seu jeito. 

A caixinha veio bem pesada, teve produtos full size e vários sachês também.

Lápis de de cor, em madeira, linha Ouro - Leonora - full size
Vieram 14 lápis de cor, sendo que um deles é bicolor e as cores, metálicas. Acompanha também um apontador.

As leitoras que quiserem, podem postar a caixinha colorida no instagram, até o dia 7 de setembro, com a hastag #glamboxprimavera, para concorrer a uma surpresa! Eu Espero conseguir pintar a minha até lá!

 Protetor SPS 30 Solar Spray - Nivea - 200mlo - full size
Glambox Primavera - agosto 2015
Protetor solar em spray FPS 30, Sun Protect & bronze. Previne o envelhecimento da pele, com rápida absorção e proteção imediata.
 
 Desamarelador SOS Colors - Sfera profissional - Nazca - 250g - full size
Máscara de tratamento desamarelador, que promete regeneração inteligente com matização da cor. Para cabelos loiros, com mechas ou grisalhos.

Esmalte Risqué - 8ml - full size
Esmalte cremoso, hipoalergênico, da coleção Homens que amamos. Recebi a cor "Leo mandou flores". Mas eu também quero saber: cadê as flores? Cadê o Leo?

Lápis delineador em gel - Indice - full size
Delineador em gel Slim Gel Eyeliner waterproof (à prova d'água). Não é retrátil. Recebi a cor nº 02, não abri, não abri ainda, mas parece ser um marrom. Se for, vou usar nas sobrancelhas.
*Já abri, é preto!

Goma de mascar Mentos - 3 sabores com 5 gomas cada
Goma de mascar sem açúcar, com 3 camadas, linha Pure. Recebi 3 sabores com 5 gomas cada.

Sachês solúveis - Nova Fibra - Eurofarma - 4 unidades com 5g cada
Estes sachês possuem um mix com 3 fibras, sem lactose e sem glúten, Também pode ser misturado em alimentos prontos para consumo ou no seu preparo, como saladas, vitaminas, iogurtes, biscoitos, sopas, pães, etc.


Loção hidratante Farmaervas - 3 sachês de 10ml cada
Loção hidratante e desodorante corporal para todos os tipos de pele. Promete hidratação 48h. Recebi três fragrâncias diferentes. 

Shampoo e condicionador PRO-Hair - Nick & Vick - 2 sachês 15ml
Esta linha é detox, para um cuidado intenso da raiz e fios. Contém óleo de Chia e óleo de Kukui Nut, que prometem fazer uma limpeza seletiva, força, resistência, brilho instantâneo e hidratação profunda. PH 5,0 a 6,0. Nanotecnologia e Proteção UV.

Então esta foi a caixinha de agosto. Achei muito boa, apesar de tanta amostrinha e sachê. Só a máscara desamareladora eu confesso que tenho um pouco de receio de usar e manchar os fios, mas farei o teste em uma mecha antes.


O que você achou? Qual item foi mais interessante?


Beijos,

Ana

*Este não é um publipost, eu pago o valor normal pela minha assinatura e não ganho nada com a divulgação. Mas se alguém usar a minha indicação de assinante, eu ganho 10 pontinhos (glampoints) para trocar por produtos. Link aqui.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 comentários :

  1. Eu amo mascara desamareladora!!!
    Mas confesso que não faço o teste de mecha e já deixei a mascara tempo demais uma vez e meu cabelo ficou roxinho nas mechas mais claras, mas saiu rapidinho...rsrs
    Gostei da caixinha.

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nanda,
      A salvação é que o roxinho sai depois de algumas lavadas, mas não dá para testar próximo de algum compromisso ou evento. Eu já fiquei com o cabelo roxinho e agora, tenho o maior medo, sempre acrescento uma máscara branca, para deixar mais suave. Esta máscara que veio na Glambox é beeeem roxa, vou ter que vencer a preguiça e fazer um teste em mecha.
      Beijos

      Excluir
  2. Ana, que caixinha recheada! Assim dá ate animo de assinar.
    Eu queria muito poder assinar, mas esses tempo estão difíceis.
    A mascara e muito roxa!? Quando pintava os cabelos amava matizar, acho que fica tão lindo!
    Léo Mandou Flores é lindo de morrer !
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari, pois é, dá uma animada receber uma caixinha assim!
      A máscara é bem roxinha, mas já vi outras muito mais por aí. Shampoos matizadores eu uso sem medo, mas máscaras eu acho mais potentes e tomo mais cuidado. Mas vou testar esta e depois farei resenha.
      Sim, o "Leo" é lindo, hehe...
      Beijos

      Excluir
  3. Ana eu gostei dessa caixinha, achei super criativo o lápis pra poder pinta-la e isso já é bem interessante, além do delineador em gel e a máscara também, aliás é da Sfera uma marca BBB com certeza não é das mais fortes que mancham, deve ser resultado progressivo, enfim... adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, pois é, também achei super legal. Estou aqui, tentando pintar uma caixinha bem, colorida e criativa, hehe...
      Valeu sobre a máscara, eu estava um pouco receosa, mas se você falou que ela não é daquelas fortes, que mancham, eu fico mais tranquila.
      Beijocas

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.