Resumo da semana: 13 a 17 de abril

Já passamos da metade do mês de abril e eu continuo procurando o botão do slow motion de 2015... Os dias, semanas e meses estão com excesso de velocidade! Mas o jeito é entrar em forma e correr junto, para não perder nenhum minuto!

Se a sua semana também foi muito corrida, hoje tem resumo para você conferir os assuntos que foram destaque por aqui.


Segunda-feira, dia 13 de abril: Como viajar sozinha(o) para o exterior
Você adora viajar, mas está difícil encontrar companhia? Seja pelo local que você quer ir, pelo período ou por grana mesmo... Já pensou em ir sozinha(o)assim mesmo, você só precisa gostar da sua companhia e planejar muito bem a viagem. Na volta você vai querer mais! Leia algumas dicas aqui.

Terça-feira. dia 14 de abril: Loção Doura pelos Butterfly
Esta loção já vem pronta para ser aplicada e dourar os pelos dos braços, pernas e barriga. Só não é indicado para os pelinhos do rosto. Resenha aqui.

Quarta-feira, dia 15 de abril: Máscara de argila rosa Terramater
A argila é um produto natural que contem sais minerais e outros componentes que promovem uma excelente tonificação na sua pele. Existem vários tipos de argila, eu usei a argila rosa, que é a mistura da argila vermelha com a argila branca. Saiba mais aqui.

Quinta-feira, dia 16 de abril: Shampoo Brilho Extremo, da Pantene
A Pantene é uma marca que eu gosto muito, pois praticamente todos os produtos que são vendidos aqui no Brasil são muito bons. Claro, nem todos são aquela maravilha, mas nenhum é ruim. E custam super baratinho. Neste post tem a resenha do shampoo Brilho Extremo, que também promete cabelos 3x mais macios. Confira aqui.

Sexta-feira, dia 17 de abril: Shampoo em pó Meera
Muito parecido com uma henna, este shampoo, muito usado na India, é totalmente natural e perfeito para quem tem os cabelos oleosos e pouca química nos fios. Saiba mais aqui.

Aproveite bem o seu final de semana e boa leitura! Até segunda-feira!

Beijos,

Ana

Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.