Ainda vale a pena assinar a Glambox?

Recebi esta semana a Glambox Verano, a minha a caixinha de Dezembro de 2022. Mas por que demorou tanto? Não sei se foi porque eu fiz resgate com glampoints* ou se o serviço de logística da Glambox é que está ruim, já que ainda não recebi a minha caixinha de janeiro, não fiz resgate nenhum e já estamos no dia 18 de janeiro de 2023.

Antigamente eu recebia na primeira semana do mês, já que moro em uma capital (Porto Alegre) e a entrega, na teoria, seria mais rápida.

*Glampoints: são pontos que a gente recebe quando avalia os produtos que vieram nas caixinhas e depois a gente pode trocar por outros produtos. Funciona como um clube de milhagens, de fidelidade, e similares.

Glambox Verano
Esta é a Glambox Verano - a Caixinha referente ao mês de dezembro de 2022

Papo sincero
Este mês de janeiro eu renovei a minha assinatura por mais um ano (as assinaturas da Glambox são Mensal, Semestral ou Anual), mas confesso que tive muitas dúvidas se renovava ou não, pois as caixinhas de outubro e novembro vieram péssimas, nada do que veio é de acordo com o perfil que eu preenchi no meu cadastro. Vieram muitas coisas repetidas, de outras caixinhas, que eu passei adiante, nem quis ficar. 
Pra você ter uma ideia, nem postei aqui no blog as últimas caixinhas porque eu ia reclamar de tudo. Eu não quis falar mal dos produtos, porque a realidade é que os produtos não eram adequados ao meu perfil, para outra pessoa até poderia ser.

Sem falar no prazo de entrega, que está demorando demais, mesmo sem ter resgate de produtos com glampoints. Antigamente, demorava uma semana, no máximo, 15 dias a mais quando tinha resgate, mas agora, mais de um mês de atraso. Então, se você decidir assinar, releve bem estes pontos para não se irritar depois.

Mas por que eu renovei a minha assinatura, com tantas críticas que eu mesma fiz? É que, mesmo assim, eu adoro receber a caixinha todo mês, com produtinhos surpresa. Porém, espero que a Glambox melhore, porque a qualidade dos produtos deixou muito a desejar nas últimas caixinhas e o prazo de entrega foi pior ainda.
Mas vem comigo agora ver cada produto que veio na Glambox Verano, caixinha de dezembro de 2022, com a temática de verão.

Glambox de dezembro
- Braé Divine Absolutely Smooth - Máscara de tratamento cosmético profundo para os cabelos. Embalagem com 60g.

Glambox de dezembro
- Sérum Toque Seco Cúrcuma - Rosa Mosqueta - Embalagem com 30ml.

Glambox de dezembro
- Gel Incolor Ruby Rose - para cílios e sobrancelhas - contém óleo de rícino e vitamina E - embalagem  3,8ml.

Glambox de dezembro
- Ligth Recovery Passion Fruit - Facial Moisturizing Gel - Barbour's Beauty - Gel hidratante de Maracujá - Embalagem 80g.

Glambox de dezembro
- Esfoliante Corporal  com cristais energizantes - Mineral Beauty - Embalagem com 150g.

Glambox de dezembro
- Creme sorbet para o corpo com nutrição prebiótica - Natura Todo Dia - com acerola e hibisco - Embalagem com 50ml.

Glambox de dezembro
- Loção hidratante Bumbum Care - BeBrasil - Loção hidratante para bumbum e pernas - Vegano, hipoalergênico. Para todos os tipos de pele. Sachê com 5ml.

Estes foram os produtos regulares que vieram na Glambox de dezembro e abaixo, os produtos que eu resgatei com glampoints.

Condicionador Cristian Oliveira - Glampoints
- Condicionador kit Vida Hidratação C.O. - Cristiana Oliveira - com óleo de semente de uva, D-Pantenol, Õmega 3, 6 e 9 e vitamina E e B5. Embalagem 300ml.

capa para mala Brisa
- Capa protetora para mala Brisa - Resgatei com Glampiojnts.  Achei a capa bonita, porém, essa parte frontal (que é dobrável e abriga a capa dentro) é emborradacha e muito pesada e como eu viajo sempre no limite do peso, não sei se vai compensar usar. Mas ela é bonita.

batom matte Duda e Tina
Batom Bala Matte Duda e Tina - Beauty Pink Glam - Resgatei com Galmpoints, mas não veio.

Então essa foi a Glambox Verano, a caixinha de dezembro de 2022 que eu recebi, juntamente com produtos resgatados com Glampoints. O que você achou destes produtos? Você continuaria assinando de teimosa, como eu ou já teria desistido da Glambox?

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.