Viajei para Londrina num avião da Azul decorado para a Copa

No voo com origem em Porto Alegre e destino Londrina, eu fiz uma conexão em Curitiba e de lá, segui para Londrina num avião da Azul, modelo ATR 72-600, que é uma aeronave comercial bimotora, pressurizada, de médio porte e propulsão turboélice, com asas altas. 

avião Azul, modelo ATR 72-600

Esta aeronave tem capacidade para transportar até 72 passageiros em voos regionais. O avião era muito bonito, estava com a bandeira do Brasil pintada, em homenagem à Copa do Mundo. 

Eu sentei numa poltrona na janela, ao lado de uma das hélices e o voo foi barulhento demais, ainda bem que foi um voo curtinho. Na volta eu cuidei para reservar uma poltrona longe das hélices, então o barulho não me incomodou. Mas foi um voo interessante, nunca tinha voado neste modelo de avião antes e o melhor da viagem foi ter sobrevoado toda a cidade de Londrina antes do pouso. 
Gravei tudo, editei para não ficar muito longo, mas o vídeo ficou bem legal, então, aperta o play e vem comigo!


Se você gostou dos vídeos, deixe seu like lá no youtube, é muito importante para ajudar no crescimento do canal. E se você gostou muito, compartilhe o vídeo em suas redes sociais. Obrigada!

*No final do post, tem link para compartilhar direto no seu Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, LinkedIn e até Pinterest. Obrigada mais uma vez!

Ah, já se inscreveu no canal? Estou te esperando, link aqui: Inscreva-se no Viagens e Beleza
Beijos,
Ana Maria

*Vai viajar? Reserve aqui o seu hotel e não pague nada mais por isso: Booking.com
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.