Butão, o País da Felicidade!

Você já ouviu falar no Butão?
O Butão (Terra do Dragão), oficialmente Reino do Butão é um país localizado no sul da Ásia, no extremo leste dos Himalaias. 
A capital e maior cidade do Butão é Thimphu e no post de hoje, em 2 vídeos, eu entrevisto a Cristiane Cury, representante no Brasil da Operadora Indo Asia Tours, especializada em viagens para a Índia, Nepal e Butão, onde ela explica porque este pequeno país é também chamado de País da Felicidade.

Butão o país da felicidade

No primeiro vídeo a Cristiane explica tudo sobre como é o Butão, moeda, alimentação, clima, melhor época para viajar, como ir, quantos dias ficar, etc. 


Que tal, muito interessante não é? E para saber ainda mais, no próximo vídeo a Cris explica o que fazer em 5 dias no Butão, que é o tempo que a maioria das pessoas decide fazer, pois como ela explica no vídeo, o governo do Butão exige uma taxa diária de cada turista e como não é baixa, as pessoas percorrem todo mínimo de dias necessário. Então agora, saiba o que é possível fazer em 5 dias no Butão.


* Se você se interessou em conhecer o Butão, seguem os contatos da Cristiane Cury, da Indo Asia Tours. Lembre de mencionar que viu este post, caso você feche a viagem, seja em um grupo ou em um roteiro personalizado, você ganha um presente lindo aqui do blog, que será bem útil durante a sua jornada.

Contatos da Cristiane Cury

Se você gostou dos vídeos, deixe seu like lá no youtube, é muito importante para ajudar no crescimento do canal. E se você gostou muito, compartilhe o vídeo em suas redes sociais. Obrigada!

*No final do post, tem link para compartilhar direto no seu Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, LinkedIn e até Pinterest. Obrigada mais uma vez!

Ah, já se inscreveu no canal? Estou te esperando, link aqui: Inscreva-se no Viagens e Beleza
Beijos,
Ana Maria

*Vai viajar? Reserve aqui o seu hotel e não pague nada mais por isso: Booking.com

Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.