Tour completo pelo Acampamento Farroupilha 2022

O Acampamento Farroupilha é o maior evento alusivo à cultura tradicionalista gaúcha, para comemorar a Revolução Farroupilha.

Este ano de 2022 o Acampamento completa quatro décadas no aniversário de 250 anos de Porto Alegre, cidade que nasceu com os casais de açorianos e depois recebeu as mais diversas etnias.

Acampamento Farroupilha

O Acampamento Farroupilha é realizado no Parque Maurício Sirotsky Sobrinho, mais conhecido popularmente como Parque da Harmonia, em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, durante o mês de setembro, entre os dias 7 e 20, ou até o domingo imediatamente posterior, quando o dia 20 cair em uma sexta-feira ou sábado.
É composto por quase 400 piquetes, montados e organizados por grupos tradicionalistas, empresas e agremiações diversas de Porto Alegre, onde se cultivam os hábitos da tradição gaúcha.

Fiz um tour pelo Acampamento e mostro tudo aqui neste vídeo, que ficou super legal. Aperta o play e vem comigo conhecer um pouco das tradições gaúchas.


Se você gostou dos vídeos, deixe seu like lá no youtube, é muito importante para ajudar no crescimento do canal. E se você gostou muito, compartilhe o vídeo em suas redes sociais. Obrigada!

*No final do post, tem link para compartilhar direto no seu Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, LinkedIn e até Pinterest. Obrigada!

Ah, já se inscreveu no canal? Estou te esperando, link aqui: Inscreva-se no Viagens e Beleza

Beijos,
Ana Maria

*Vai viajar? Reserve aqui o seu hotel e não pague nada mais por isso.


Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.