Como é o Templo Hare Krishna em Porto Alegre

Você sabia que existe um Templo Hare Krishna em Porto Alegre, que faz parte da Sociedade Internacional para a Consciência de Krishna (ISKCON)? Então, ele está localizado no bairro Azenha, zona leste da cidade.

ISKON POA HARE KRISHNA

Fui visitar este templo no domingo, dia 3 de julho e estava acontecendo um festival, então aproveitei para gravar um vídeo mostrando como é o templo e este festival.

Antes de colocar o vídeo, vou explicar um pouco o que significa o ISKON
Popularmente conhecida como Movimento Hare Krishna, a Sociedade Internacional para a Consciência de Krishna (ISKCON) é uma confederação mundial com mais de 400 templos, 100 restaurantes vegetarianos e uma grande variedade de projetos comunitários.

A ISKCON pertence à Gaudiya-Vaishnava Sampradaya, uma antiga tradição monoteísta dentro da ampla cultura védica e foi fundada no ocidente em julho 1966, na cidade de Nova Iorque, por Sua Divina Graça A. C. Bhaktivedanata Swami Prabhupada, ou simplesmente Srila Prabhupada.

A missão não-sectária deste movimento é desenvolver o bem-estar da sociedade, promovendo a ciência da Consciência de Krishna e ensinando como desenvolver o amor puro por Deus, em particular mediante a prática milenar de cantar o maha-mantra (o grande canto para a liberação da mente):

Mas para saber mais, aperta o play e vem comigo!


Se você gostou do vídeo, deixe seu like lá no youtube, é muito importante para ajudar no crescimento do canal. E se você gostou muito, compartilhe o vídeo em suas redes sociais. Obrigada!
*No final do post, tem link para compartilhar direto no seu Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, LinkedIn e até Pinterest. Obrigada!

Ah, já se inscreveu no canal? Estou te esperando, link aqui: Inscreva-se no Viagens e Beleza
Beijos,
Ana Maria

*Vai viajar? Reserve aqui o seu hotel e não pague nada mais por isso.
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.