Conheci o amor da minha vida em uma viagem!

Viajar é trocar a roupa da alma, já dizia o peta gaúcho Mário Quintana e é exatamente isso, além do conhecimento e experiência, uma viagem tem o poder de nos renovar por inteiro. Conhecemos lugares, culturas diferentes, pessoas, fizemos amizades e, às vezes, acontece de encontramos também um amor.

E foi isso que aconteceu com a empreendedora carioca Simone de Carvalho, ela conheceu o amor da vida dela em uma viagem.

História de amor

Você vai se surpreender com a força e coragem desta mulher, que se permitiu viver este grande amor, se jogou de corpo e alma e tem uma história incrível para contar. Neste vídeo ela abre o coração e conta tudo!
Ela também está escrevendo um livro sobre esta história e se vc quiser conversar com ela ou conhecer o trabalho dela como empreendedora, adicione-a nas redes sociais, abaixo vou deixar os links:

Links diretos com os contatos da Simone

La Cocina Temperos artesanais 

Se você gostou do vídeo, deixe seu like lá no youtube, é muito importante para ajudar no crescimento do canal. E se você gostou muito, compartilhe o vídeo em suas redes sociais. Obrigada!

*No final do post, tem link para compartilhar direto no seu Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, LinkedIn e até Pinterest. Obrigada!

Ah, já se inscreveu no canal? Estou te esperando, link aqui: Inscreva-se no Viagens e Beleza
Beijos,
Ana Maria

Vai viajar? Reserve aqui o seu hotel e não pague nada mais por isso.
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.