Desfile Cênico Musical da Festa Nacional da Uva 2022

Neste vídeo eu mostro como foi o Desfile Cênico Musical da 33ª Festa Nacional da Uva, que aconteceu na noite do dia 3 de março de 2022.

Desfile Festa da Uva 2022

Este desfile aconteceu na Rua Sinimbú, no centro de Caxias do Sul, com início às 20h. O desfile foi lindo demais, com a participação da comunidade e região.  A Festa Nacional da Uva acontece a cada 2 anos e a edição de 2022 encerrou neste fim de semana.

A duração foi cerca de 2h, entre o pré-desfile e o desfile, mas eu consegui resumir tudo em cerca de 12 minutos, sem deixar de mostrar a beleza da festa. Para conferir, aperta o play e vem comigo!


Se você gostou do vídeo, deixe seu like lá no youtube, é muito importante para ajudar no crescimento do canal. E se você gostou muito, compartilhe o vídeo em suas redes sociais. Obrigada!

*No final do post, tem link para compartilhar direto no seu Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, LinkedIn e até Pinterest. Obrigada!

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.