Barlavento, um bar temático junto a uma plantação de morangos hidropônicos

Hoje eu vou mostrar um lugar muito interessante, localizado na cidade de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, chamado Barlavento - Rio do Vento.

Barlavento - Rio do Vento

E o que é o Barlavento e Rio do Vento? Trata-se de uma propriedade em uma área rural na estrada da Rota do Sol que é bar, restaurante, jardim, hidroponia e pousada.

A decoração e a ambientação no jardim têm inspiração náutica: redes, barcos, fotos de viagem, cordas, lemes.... Só falta mesmo o mar.

A ideia é do proprietário e biólogo Maurício Fedrizzi que tem como hobby viajar, fotografar e velejar. Todas as suas paixões estão espalhadas pelo ambiente, tanto interno quanto externo.

Além de deliciosos sucos de morangos, a gente pode experimentar deliciosas sobremesas com esta fruta, além de cucas, sorvetes, pães, lanches e até refeições. Tem também chá e cerveja. Só não tem café!

Sobre as estufas de morangos hidropônicos
Somente funcionários podem entrar na estufa e lá dentro há caixas de som e os morangos são cultivados ao som de clássicos do rock-and-roll, reggae e música latina, o dia todo, desde o amanhecer!

Então, aperta o play e vem comigo conferir como é este inusitado ambiente.


Se você gostou do vídeo, deixe seu like lá no youtube, é muito importante para ajudar no crescimento do canal. E se você gostou muito, compartilhe o vídeo em suas redes sociais. Obrigada!

*No final do post, tem link para compartilhar direto no seu Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, LinkedIn e até Pinterest. Obrigada!

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.