A Índia Além do Taj Mahal e as Religiões Nascidas na Índia

O vídeo de hoje é um compacto da minha participação de uma videoconferência internacional sobre a Rússia, Índia e Brasil, promovida pela OAB Santos, nos dias 6 e 7 de dezembro.

Esta videoconferência contou com a participação do Embaixador da Rússia no Brasil, do Cônsul Geral da Índia em São Paulo, do Cônsul Honorário da Índia no Rio de Janeiro, do Presidente da Câmara de Comércio Índia Brasil e muitas outras autoridades e especialistas, onde foi debatido sobre negócios, cultura, tecnologia, legislação, ciência e economia entre estes 2 países e o Brasil.

India

Como eu informei acima, neste vídeo eu mostro apenas a minha participação e a da Cristiane Cury, pois falamos sobre turismo. Mas no box de descrição do vídeo, no youtube, eu coloco o link com a programação completa do evento e também os links de todos os vídeos, separados por assuntos;.

Então, aperta o play e vem conferir a minha participação neste Colóquio Internacional Rússia, Índia, Brasil, que aconteceu no dia 7 de dezembro, às 15h.


Se você gostou do vídeo, deixe seu like lá no youtube, é muito importante para ajudar no crescimento do canal. E se você gostou muito, compartilhe o vídeo em suas redes sociais. Obrigada!
*No final do post, tem link para compartilhar direto no seu Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, LinkedIn e até Pinterest. Obrigada!

Beijos,
Ana Maria

**Vai viajar e precisa reservar hotel? Reserve pelo Booking e pague os menores preços do mercado. Use este link e não pague nada mais por isso: Booking.com
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.