Visita guiada pelo Palácio Piratini | 100 anos de história

O Palácio Piratini, sede do governo do Estado do Rio Grande do Sul, completa 100 anos e está de portas abertas aos gaúchos, com visitas guiadas. E para fazer esta visita, é necessário agendar no site.

A entrada é gratuita, mas é necessário apresentar o comprovante de vacinação. No mínimo a primeira dose para quem tem menos de 30 anos e as duas doses para quem tem mais. 

Palácio Piratini

Existem 2 tipos de visitas. Durante a semana pode ser visitada a ala governamental do Palácio e, em alguns fins de semana ou feriados, as alas governamental e a residencial, também estão abertas. Eu fiz a visita completa e vou mostrá-la aqui neste vídeo. Aperta o play e vem comigo!


Se você gostou do vídeo, deixe seu like lá no youtube, é muito importante para ajudar no crescimento do canal. E se você gostou muito, compartilhe o vídeo em suas redes sociais. Obrigada!
*No final do post, tem link para compartilhar direto no seu Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, LinkedIn e até Pinterest. Obrigada!

Beijos,
Ana Maria

**Vai viajar e precisa reservar hotel? Reserve pelo Booking e pague os menores preços do mercado. Use este link e não pague nada mais por isso: Booking.com
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários :

  1. Oi Ana,
    Eu ainda não conheço o RS. Preciso muito conhecer. Adoraria ver o palácio.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Betty, você será muito bem vinda ao RS. Beijão

      Excluir

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.