Seu Seguro Veicular está muito caro? Saiba o que eu decidi fazer ...

Eu sempre fiz Seguro para todos os carros que eu comprei, mas desde 2018 eu desisti de pagar seguro, pois eu fui morar na Índia e parei de usar o carro. Ficou sem sentido pagar seguro com o carro parado na garagem e estava até pensando em vendê-lo.

Eu fiquei indo e vindo para a Ásia de 2018 a 2020, nem vendi o carro e nem fiz novo seguro. Agora, novamente de volta ao Brasil, depois de ficar mais de um ano direto na Índia, por conta da pandemia, fiquei em dúvida do que fazer.

Seguro Veicular

Como não sei ainda por quanto tempo ficarei por aqui, avaliei que não valia a pena investir num carro novo para daqui há poucos meses, deixá-lo parado e desvalorizando na garagem, mas também é muito arriscado eu ficar suando meu carro sem nenhum tipo de cobertura.

Olhei preços de seguros me assustei com os valores, até quando decidi contatar uma amiga que trabalha há anos com Seguro Veicular e solicitar uma cotação com ela.

Star Proteção veicular

Fui surpreendida com os valores bem acessíveis e com a excelente cobertura da empresa Star Proteção Veicular e decidi fazer com eles. Como gostei muito, achei justo divulgar o trabalho da Suyan e também dar uma excelente dica para meus seguidores e amigos do Rio Grande do Sul.


Achei a Cobertura excelente e o valor mensal muito justo (no meu caso, foi menos de 100 reais mensais e cobertura completa) e um dado muito importante é que a indenização da Star contra terceiros é de até R$ 300 mil e isso não acrescenta em nada na mensalidade. Então, se você ainda não tem seguro para o seu carro ou precisa renovar, entre em contato com a Suyan e faça uma cotação, tenho certeza que você vai gostar e trocar de seguradora.

Quero destacar que estou indicando um serviço que eu também contratei e fiquei satisfeita e, acima de tudo, conheço a Consultora Suyan e sei da seriedade e comprometimento dela em seu trabalho.

Todas as indicações, parcerias e dicas de viagens dadas por mim aqui no blog, youtube e demais redes sociais são e sempre serão baseadas em minhas experiências. Jamais vou indicar algo que não conheço ou que desaprovo.

Vídeo abaixo com uma demonstração do trabalho da Consultora Suyan!


Espero que tenha gostado desta minha dica e qualquer dúvida, entre em contato com a Suyan nos telefones acima ou neste site: Star Proteção Veicular - Suyan Machado

Beijos,
Ana Maria

Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.