Cais Embarcadero, espaço gastronômico em Porto Alegre

O Cais Embarcadero é o novo espaço gastronômico em Porto Alegre que está encantando a todos. Foi inaugurado recentemente, em 18 de maio de 2021.
Localizado no encontro da Usina do Gasômetro com o Cais Mauá, o lugar reúne 5 restaurantes na chamada Travessa Pôr do Sol e outros 9 na Alameda Gourmet, nos mais variados estilos. 

Cais Embarcadero Porto Alegre

Como existe restrições devido à pandemia, a princípio, só tem acesso quem fez reserva pelo link widget.getinapp.com.br/D6W2Ze1Q

Eu fui dia 26, uma quarta-feira, mas não consegui fazer reserva pelo link, pois ele não estava aceitando reservas para o mesmo dia, então decidi arriscar e ir direto. Como era cerca de 15h, foi tranquilo conseguir mesa e almocei no Restaurante Famiglia Facin.

Se você quiser saber mais informações a respeito do Cais Embarcadero, de quais outros restaurantes estão funcionando no local e qual o tipo de gastronomia de cada um, está tudo explicado no box de descrição do vídeo lá no youtube. Então agora, aperta o play e vem comigo!


Se você gostou do vídeo, deixe seu like lá no youtube, é muito importante para ajudar no crescimento do canal. E se você gostou muito, compartilhe o vídeo em suas redes sociais. Obrigada!
*No final do post, tem link para compartilhar direto no seu Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, LinkedIn e até Pinterest. Obrigada!

Beijos,
Ana Maria

**Vai viajar e precisa reservar hotel? Reserve pelo Booking e pague os menores preços do mercado. Use este link e não pague nada mais por isso: Booking.com
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.