Uma grande rodoaventura na Índia | Vídeo 2

Este é o segundo vídeo onde eu mostro minha aventura pelas estradas inóspitas das montanhas indianas, feita com amigos, partindo de Delhi até Srinagar, passando por Manali, Zanskar Valley (Ladakh), Leh, Kargil e Srinagar, na Caxemira. 

Ladakh

O total da viagem foi de 10 dias, mas o trecho por estradas e lugarejos inóspitos durou 4 dias e 3 noites. Neste vídeo eu mostro os 2 primeiros dias deste trecho, começando logo após o Túnel Atal, em Himachal Pradesh, até o Vilarejo de Purney, em Ladakh. Aperta o play e vem comigo nesta incrível aventura.


Se você gostou do vídeo, deixe seu like lá no youtube, é muito importante para ajudar no crescimento do canal. E se você gostou muito, compartilhe o vídeo em suas redes sociais. Obrigada!

*No final do post, tem link para compartilhar direto no seu Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, LinkedIn e até Pinterest. Obrigada!

Ah, já se inscreveu no canal? Estou te esperando, link aqui: Inscreva-se no Viagens e Beleza

Beijos,
Ana Maria

Vai viajar? Reserve aqui o seu hotel e não pague nada mais por isso.
Booking.com
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.