Onde se hospedar em Rishikesh

O Hotel Hill Top Swiss Cottage, em Rishikesh, está localizado na parte inferior dos Himalaias, no topo de High Bank, com amplas vistas das colinas e do sagrado Ganga. Este hotel é o lugar perfeito para relaxar e apreciar uma vista incrível para os Himalaias, cercado por densas florestas de reserva e é considerado uma das melhores do gênero ao longo do Ganges. 

Hotel Hill Top Swiss Cottage | Rishikesh

Todos os quartos são espaçosos, com grandes janelas e varandas e são decorados em estilo simples local e estão equipados com Wi-Fi de alta velocidade e alguns banheiros possuem até banheira com vista para as montanhas. 

Me hospedei neste mesmo hotel há 5 anos, quando visitei a Índia pela  primeira vez. Vou deixar aqui o link do post, onde eu também falo sobre Rishikesh. Para ler o post, clique no nome do hotel em negrito: Hill Top Swiss Cottage

Se você gostou do vídeo, deixe seu like lá no youtube, é muito importante para ajudar no crescimento do canal. E se você gostou muito, compartilhe o vídeo em suas redes sociais. Obrigada!


*No final do post, tem link para compartilhar direto no seu Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, LinkedIn e até Pinterest. Obrigada!

Ah, já se inscreveu no canal? Estou te esperando!
Beijos,
Ana Maria

Vai viajar? Reserve aqui o seu hotel e não pague nada mais por isso.
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.