De trem pelo Kerala | Índia

Kerala é um estado costeiro do sudoeste da Índia, de clima tropical, localizado Costa do Malabar e possui quase 600km de litoral no Mar Arábico. É conhecido por suas praias com palmeiras e águas represadas, uma rede de canais. 

Kerala Índia

É um pequeno estado, constituindo apenas cerca de 1% da área total da Índia e sua capital é Thiruvananthapuram, mas o nome ficou resumido por Trivandrum. No censo de 2018 apontou uma população de 34 milhões e 63 mil habitantes. 

Neste primeiro, de uma série de vídeos sobre o Kerala, eu mostro uma das viagens de trem que eu fiz dentro do estado, pouco antes de começar o lockdown.  Então, aperta o play e vem comigo ver como era andar de trem pela Índia no "antigo normal".


Se você gostou do vídeo, deixe seu like lá no youtube, é muito importante para ajudar no crescimento do canal. E se você gostou muito, compartilhe o vídeo em suas redes sociais. Obrigada!

*No final do post, tem link para compartilhar direto no seu Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, LinkedIn e até Pinterest. Obrigada!

Ah, já se inscreveu no canal? Estou te esperando, link aqui:  Inscreva-se no Viagens e Beleza

Beijos,
Ana Maria

Vai viajar? Reserve aqui o seu hotel e não pague nada mais por isso.
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.