Garnier indiana: Condicionador Ultra Blends Mythic Olive

Adoro conhecer produtos diferentes, principalmente quando são para o cabelo, mas aqui no litoral de  Goa (sul da Índia), as opções para condicionador ou cremes de tratamento são pouquíssimas e bem simples. Mas acabei encontrando um que me chamou muito a atenção, que foi o Condicionador de Hidratação Profunda Ultra Blends Mythic Olive, da Garnier indiana.

MYTHIC OLIVE GARNIER

O que diz a Garnier: enriquecido com azeite de oliva virgem, contém antioxidantes e vitamina E, que adiciona nutrição perdida aos cabelos secos e ásperos e protege de dentro pra fora.
Garnier Ultra Blends Mythic Olive fornece o alimento perfeito para combater a aspereza, especialmente desenvolvido para cabelos desnutridos, ásperos, opacos e crespos. Fórmula livre de parabenos, adequado para uso diário.

Condicionador Ultra Blend Mythic Olive
Reavive os cabelos secos e restaure seu brilho e maciez naturais.

Condicionador Ultra Blend Mythic Olive
Enriquecido com azeite extraído de azeitonas mediterrâneas, anti-oxidantes e vitamina E

Minha experiência com o produto: vou começar pela consistência, que é bem firme e não escorre. Se parece muito com uma máscara capilar. A cor é um amarelo muito sutil, quase uma um off white. O cheirinho é adocicado, mas na medida cerca, bem suave. 
O produto espalha e enluva bem os fios, os dedos deslizam facilmente e desembaraça bem. Mas o melhor é que ele realmente proporciona uma boa hidratação, os fios ficam bem macios. 

conditioner mythic olive
Consistência bem firme

A água de Goa
A água utilizada nas residências aqui de Goa é a própria água do mar, eles apenas tiram o sal (e nem sei se tiram direito) e não há qualquer outro tratamento, pelo que me disseram. Talvez isso explique o porque meu cabelo nunca esteve tão ressecado, arrepiado e sem brilho.

Este condicionador possui extratos naturais e é super indicado para cabelos secos e mal nutridos, deixando-os mais sedosos,  lisos e brilhantes. Bom, já estou usando diariamente há mais de uma semana e meus fios agradecem profundamente este carinho, pois ele melhorou cerca de 50% do que estava. Ainda não melhorou 100% porque a água não ajuda, mas vou fazer a comparação quando eu voltar para Delhi, pois a água lá possui tratamento adequado.

Preço: embalagem possui 175ml e eu paguei Rs 170.00 (rúpias indianas). Em reais, cerca de R$ 12,00. Eu diria que para um produto indiano, não está barato não, preço que seria similar se fosse no Brasil.

Uma curiosidade: já revirei Goa e não encontrei nenhum creme sem enxágue por aqui, que certamente ajudaria bastante na melhora dos meus fios. Na falta deste, eu encho os cabelos de óleos à noite. Vários tipos de óleos, farei em breve um posto sobre eles. Como cada noite eu uso um diferente, nãos ei qual faz a diferença, mas vou mostrar os que estou usando.

Dicas da Garnier India para ter cabelos mais saudáveis
- Condicione profundamente seu cabelo - escolha um condicionador que não contenha silicones e fragrâncias para mantê-lo brilhante e gerenciável. Se você tiver cabelo extra seco, um condicionador sem enxágue evitará que resseque ainda mais. 
- Alimentação saudável - uma alimentação adequada não aparece apenas em sua pele, mas em seu cabelo também! Incorpore muitas proteínas, vitamina E, B, ácidos graxos ômega 3, verduras e ovos em sua dieta para uma juba saudável.
 - Diga 'não' aos banhos quentes - por mais agradáveis que sejam os banhos quentes, a água escaldante pode tirar os óleos essenciais do cabelo e causar ressecamento. Tome banhos frios ou mornos para ajudar o cabelo a manter o brilho natural.

Que tal, você gostou deste produto? Será que tem similar da Garnier aí no Brasil? Se você já viu, deixe nos comentários.
Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.