Um passeio de teleférico em Udaipur, a Veneza da Índia

A cidade de Udaipur, localizada no estado indiano do Rajastão oferece a possibilidade de desfrutar de uma belíssima vista panorâmica através de um teleférico localizado perto do centro da cidade. 
Este teleférico, conhecido como Teleférico Mansapurna Karni Mata, conecta o templo de Sri Karni Mata no topo de uma colina com o Deendaval Upadhyay Park, em Udaipur. 

teleférico em Udaipur, a Veneza da Índia

Dizem que a melhor hora do dia para aproveitar essa experiência no teleférico de Mansapurna é à tarde, pouco antes do pôr do sol. 
Do topo desta colina, você pode ver o Lago Pichola, o Lago Fateh Sagar, o Palácio da Cidade e todas as paisagens que circundam a cidade. As luzes da cidade acendem pouco a pouco quando a noite chega e Udaipuir fica toda iluminada, um espetáculo belíssimo. As luzes da cidade refletidas na água do lago são outra atração à parte. Eu fui pela manhã, e não havia quase ninguém, mas dizem que no período da tarde é bem concorrido, podendo haver filas. De qualquer maneira, acho que vale a pena.
Então, para você se maravilhar com uma vista deslumbrante da cidade e dos lagos de Udaipur, aperta o play e vem comigo.


Se você gostou do vídeo, deixe seu like lá no youtube, é muito importante para ajudar no crescimento do canal. E se você gostou muito, compartilhe o vídeo em suas redes sociais. Obrigada!

*No final do post, tem link para compartilhar direto no seu Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, LinkedIn e até Pinterest. Obrigada!

Ah, já se inscreveu no canal? Estou te esperando!
Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.