Como o Tarô pode ajudar você a tomar a decisão certa em tempos incertos | Entrevista

Podemos dizer que viajar é um exercício de busca do autoconhecimento e assim também podemos definir o tarô, que trabalha com a energia do universo e o nosso subconsciente. 

Assim como numa viagem buscamos novas experiências e acabamos nos conhecendo melhor, o tarô também nos ajuda nesta jornada em busca do autoconhecimento, através de seu sistema de simbologias, fazendo uso da força da energia e do nosso subconsciente.

tarô na busca do autoconhecimento

Neste vídeo, eu converso com a minha amiga e taróloga Fernanda Nascimento, que explica como o Tarô mudou a vida dela e também pode mudar a sua através do autoconhecimento. Então, você quer saber como o tarô pode nos ajudar a tomar as decisões certas para a nossa vida? Aperta o play e vem comigo.


A Fernanda atende através do WhatsApp: +55 51 981417619 
Instagram: @triskle_taro 

*Valores, pagamentos e maiores informações contatar diretamente a Fernanda.

Se você gostou do vídeo, deixe seu like lá no youtube, é muito importante para ajudar no crescimento do canal. E se você gostou muito, compartilhe o vídeo em suas redes sociais. Obrigada!

*No final do post, tem link para compartilhar direto no seu Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, LinkedIn e até Pinterest. Obrigada!

Ah, já se inscreveu no canal? Estou te esperando!
Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.