Trabalho voluntário na Índia | Abhigyane Foundation

Agora eu sou membro de uma fundação na Índia, a Abhigyane Foundation!
Fazia tempo que eu estava querendo fazer algum tipo de trabalho voluntário, em algum lugar onde realmente precisassem e que eu pudesse fazer a diferença, por isso, decidi fazer parte da Abhigyane Foundation que, entre tantas coisas, auxilia crianças a estudar, mulheres a aprender uma função para o mercado de trabalho e, sobretudo, também trabalha em promover a paz inter religiosa, já que os conflitos religiosos são uma constante no mundo.

Abhigyane Foundation

Você pode me perguntar, por que não faço isso no Brasil? Já ajudei muito no Brasil e agora achei que seria o momento de fazer algo pelas pessoas mais necessitadas na Índia, país que estabeleci uma conexão desde 2015. E, desde o ano passado, iniciei meus contatos com a Dra. Barkhaa Versha e venho acompanhando e divulgando em minhas redes sociais o trabalho da fundação.

Abhigyane Foundation
Dra. Barkhaa Versha

Abhigyane Foundation

A Fundação Abhigyane, fundada pela diretora Dra. Barkhaa Versha, existe há 23 anos, com sede em Delhi, na Índia, possui representações no Afeganistão, Butão, Nepal, no Sri Lanka e agora, também na Turquia e é bastante reconhecida pelo seu trabalho.

Abhigyane Foundation
Foto feita na comemoração do Foundation Day, em 2 de março de 2020.

A Fundação Abhigyane faz parte do Círculo Corporativo da URI, (United Religions Initiative), Nações Unidas, São Francisco. O objetivo desta organização é promover a cooperação inter-religiosa diária duradoura, acabar com a violência motivada por religiões e criar culturas de paz, justiça e cura para todos.

Abhigyane Foundation

Por enquanto, vou fazer alguns trabalhos voluntários por aqui, mas depois que eu voltar ao Brasil, vou ver de que maneira posso continuar contribuindo para a fundação.

Abhigyane Foundation
Momentos de descontração e celebrando o Holi

Não pedimos dinheiro a ninguém, pois o que precisamos de verdade é de materiais, seja para estudo, trabalho ou para melhorar as condições de alguém muito necessitado, como alimentos, medicação, cadeiras de rodas, muletas, etc é com isso que as empresas ajudam a fundação.

Abhigyane Foundation
O dia em que eu, oficialmente, me tornei membro da Fundação Abhigyane

Uma das maneiras que eu sei que posso ajudar com o meu trabalho como blogueira de viagens, é divulgar a Fundação Abhigyane, para que mais pessoas, do mundo todo, que leem o meu blog e assistem aos meus vídeos no youtube, conheçam o trabalho da Fundação.

Se você quiser conhecer mais sobre a Fundação Abhigyane, este é o site oficial: abhigyanefoundation.org/ 

Abhigyane Foundation

Este post é apenas para informar a você, que acompanha minhas aventuras pelo mundo, sobre esta minha nova missão e, mais adiante, vou gravar também um vídeo mostrando um pouco do trabalho da fundação, enfim, como é o voluntariado na Índia.

Se você tem alguma curiosidade a respeito, deixe nos comentários.
Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.