Índia fecha as suas fronteiras para o turismo | Corona Vírus

Hoje a Índia divulgou novas medidas drásticas contra a entrada do Corona Vírus no país, que suspende, a partir de amanhã, dia 13 de março, até 15 de abril, o Visto de Turismo, regular e online,  de TODAS AS NACIONALIDADES. Entram no país apenas diplomatas e quem possui visto de trabalho.

Corona vírus na Índia

E indianos que retornarem ao país vindos da Itália, França, Alemanha, Espanha, Irã, China e Coreia do Sul serão submetidos a 14 dias de quarentena.

Para quem já está na Índia, como é o meu caso, o visto continua válido, mas se eu deixar o país antes de 15 de abril, o mesmo é automaticamente cancelado.

Eu possuo o Visto Regular de 5 anos, mas se eu deixar o país antes de 15 de abril, terei o mesmo automaticamente cancelado, por isso, também cancelei minhas viagens ao exterior, para países vizinhos e vou ficar viajando dentro da Índia mesmo.

A OMS (Organização Mundial de Saúde) decretou Pandemia e com isso, Planos de Saúde e Seguros Saúde não cobre os gastos realizados por conta deste vírus, o Covid-19.

*Pandemia: é uma epidemia de doença infecciosa que se espalha entre a população localizada numa grande região geográfica como, por exemplo, um continente, ou mesmo no planeta todo.

Se você tiver alguma curiosidade sobre esta situação aqui na Índia, deixe nos comentários.
Beijos e se cuide!
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.