SINTRA E O FAMOSO TRAVESSEIRO DA PIRIQUITA

Sintra é uma cidade turística em Portugal, localizada no sopé da Serra de Sintra, na região metropolitana de Lisboa. A cidade é bastante arborizada e muito charmosa, além de famosa por seus castelos e palácios.

Alguns destes são o Castelo dos Mouros, Palácio da penha, Palácio de Queluz, Palácio de Monserrate, Palácio de Seteais e a Quinta da Regaleira.

Travesseiro da Piriquita

Além de seus castelos e palácios, uma confeitaria fez a fama na cidade, que é a Casa Piriquita, em funcionamento a 160 anos e que já está na quinta geração.
São muitas iguarias, desde queijadinhas até o carro chefe, que é o Travesseiro, um doce de massa folhada, recheado com creme de ovos e amêndoas.Além de suas queijadinhas, o carro chefe é o Travesseiro, um doce de massa folhada, recheado com creme de ovos e amêndoas.

Então agora, aperta o play e vem comigo caminhar pelas ruelas de Sintra e conhecer a famosa Casa Piriquita.


Se você gostou do vídeo, deixe seu like lá no youtube, é muito importante para ajudar no crescimento do canal. E se você gostou muito, compartilhe o vídeo em suas redes sociais. Obrigada!

*No final do post, tem link para compartilhar direto no seu Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, LinkedIn e até Pinterest. Obrigada!

Ah, já se inscreveu no canal? Estou te esperando!
Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.