Monumento Nacional a Vittorio Emanuelle II

O Monumento Nacional a Vitorio Emanuele II, em Roma, é um monumento em honra ao primeiro Rei da Itália unificada e considerado o pai da pátria italiana.

O colossal monumento de 135 metros de largura e 70 metros de altura é composto por dezenas de majestosas colunas coríntias e intermináveis escadas, tudo isso feito em mármore branco.

Monumento Nacional a Vitorio Emanuele II em Roma

Este gigante branco está localizado entre a Piazza Venezia e o monte Capitolino e foi projetado por Giuseppe Sacconi, em 1885 e inaugurado em 1911.

A entrada é grátis, apenas paga-se cerca de 7 euros para subir até o terraço panorâmico. Eu não subi, apenas fiz a visita interna. 

Aperta o play e vem comigo conhecer este monumento por dentro.


Se você gostou do vídeo, deixe seu like lá no youtube, é muito importante para ajudar no crescimento do canal. E se você gostou muito, compartilhe o vídeo em suas redes sociais. Obrigada!

*No final do post, tem link para compartilhar direto no seu Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, LinkedIn e até Pinterest. Obrigada!

Ah, já se inscreveu no canal? Estou te esperando!
Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.