Dilli Haat, para comprar produtos de maior qualidade

Dilli Haat é uma feira e bazar de artesanato localizado em Delhi, administrado pela Delhi Tourism and Transportation Development Corporation (DTTDC). 

Ao contrário do mercado semanal tradicional, a vila Haat, Dilli Haat é permanente. Ele está localizado nos centros comerciais do sul de Delhi, em frente ao mercado INA. Algumas lojas são permanentes, mas outros vendedores são alternados, geralmente por quinze dias.

Dilli Haat

Os produtos oferecidos podem incluir esculturas em pau-rosa e sândalo, calçados embelezados em pele de camelo, tecidos e cortinas sofisticados, gemas, miçangas, metais, artesanato em metal e tecidos de seda e lã. E tem também um apraça de alimentação que oferece muitas opções.

A entrada é paga, estrangeiros pagam 100 rúpias e indianos pagam 30 rupias.

Como eu gravei muita coisa e tudo é muito bonito, dividi em 3 vídeos, senão ficaria longo demais. Para assistir ao primeiro, aperta o play e vem comigo.


Se você gostou do vídeo, deixe seu like lá no youtube, é muito importante para ajudar no crescimento do canal. E se você gostou muito, compartilhe o vídeo em suas redes sociais. Obrigada!

*No final do post, tem link para compartilhar direto no seu Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, LinkedIn e até Pinterest. Obrigada!

Ah, já se inscreveu no canal? Estou te esperando!
Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.