A charmosa Verona de Romeu e Julieta

Verona é uma cidade da região de Vêneto, no norte da Itália, com um bairro medieval antigo erguido às margens do Rio Ádige. Ela é famosa por ter sido cenário da obra literária "Romeu e Julieta", de William Shakespeare. 

A chamada "Casa de Julieta" é uma construção residencial do século XIV, com uma pequena varanda voltada para um pátio, onde dezenas de turistas se acotovelam para tirar uma foto com a estátua de Julieta. A entrada no pátio ér gratuita, mas paga-se para entrar na casa e também no museu.

Arena de Verona

A Arena de Verona, símbolo da cidade, é um enorme anfiteatro romano do século I, que atualmente sedia concertos e grandes apresentações de ópera e quando eu visitei a cidade, a Arena estava fechada para visitações, pois à noite haveria um concerto.

Mas agora, aperta o play e vem comigo ´passear por esta encantadora e muito charmosa cidade. 


Se você gostou do vídeo, deixe seu like lá no youtube, é muito importante para ajudar no crescimento do canal. E se você gostou muito, compartilhe o vídeo em suas redes sociais. Obrigada!

*No final do post, tem link para compartilhar direto no seu Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, LinkedIn e até Pinterest. Obrigada!

Ah, já se inscreveu no canal? Estou te esperando!
Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.