Pijamas da Tribo, qualidade em pijamas e solidariedade com o próximo!

Quando a equipe do Pijamas da Tribo me contatou para eu conhecer os pijamas deles, fui logo visitar o site.

Pijamas da Tribo
Foto na cabana de hóspedes, no sítio de uma amiga, em Viamão/RS

Os pijamas são lindos, confeccionados com material de qualidade  de eu fui conhecer o site, gostei muito dos pijamas, qualidade, design e proposta destes pijamas. Muitos não são apenas para dormir, eles podem ser usados também numa viagem noturna de trem, carro, ônibus e até avião.

Pijamas da Tribo
Essa é a Panqueca, da raça Dog Alemão, que veio me dar bom dia!

Pijamas da Tribo

São pijamas, macios, confortáveis, mas não parecem ser pijamas. Não é o máximo?! Nosso conforto em primeiro lugar!

Pijamas da Tribo

Segundo o Pijamas da Tribo, os pijamas deles são confeccionados com material de excelente qualidade, balanceando algodão, poliéster e viscose, numa proporção que traz conforto e bem-estar ao vestir, permitindo uma boa noite de sono. Sabemos muito bem que a qualidade do sono influencia diretamente na nossa saúde.

Pijamas da Tribo
Estou mostrando o pijama, a participação especial da Panqueca veio de bônus!

Origem da palavra pijama
Você sabia que a origem da palavra pijama vem de “piejamah”, que descrevia as calças soltas, amarradas na cintura, usadas pelos indianos. Os colonizadores britânicos adoraram estas calças e as usavam para seus cochilos à tarde. E, devido ao  conforto, acabaram aderindo o seu uso para qualquer ocasião em que fossem dormir. Quando estes retornaram a Grã-Bretanha, levam consigo esta novidade e a mesma acabou virando tendência na Grã-Bretanha e depois, se espalhou pela Europa e outros países do mundo.

Pijamas da Tribo
O cuidado começa  ainda na embalagem, muito bem feita e protegida.

Eu recebi o pijama que estou mostrando nestas fotos e adorei, a qualidade é realmente muito boa, ele é super macio, confortável, além de muito bonito. Eu experimentei, aprovei e recomendo.

Pijamas da Tribo
Calça com gatinhos, adorei!

Para você conhecer a loja e o que eles oferecem, clique no site do Pijamas da Tribo, você vai adorar.

Amigos do Bem e trabalho voluntário
Agora, uma informação muito especial. Pijamas da Tribo contribui com o Instituto Amigos do Bem, que é formado por pessoas dedicadas a um trabalho voluntário, com inúmeros projetos educacionais e autossustentáveis que, hoje, movimentam a vida de mais de 60 mil pessoas nos estados de Alagoas, Ceará e Pernambuco.
E a Pijamas da Tribo, como Empresa Amiga do Bem, destina 1% do lucro com as vendas dos pijamas para apoiar as iniciativas do Instituto.
A cada compra, você estará ajudando a levar água, este recurso essencial à vida, a milhares de pessoas carentes do Nordeste de nosso País. Se você quiser saber mais, acesse o site dos Amigos do Bem e conheça seu trabalho!

Então, além de você adquirir um pijama de excelente qualidade, estará também contribuindo com o trabalho voluntário do Instituto Amigos do Bem.

Você pode comprar um pijama para você, para algum familiar ou amigo e pode também, oferecer um vale presente para a pessoa escolher o que ela mais gostar.

Faça uma visita no site e depois me conte o que você achou e se você decidir comprar um pijama, poste as fotos e me marque, vou adorar saber, sem contar que você também estará ajudando uma entidade do bem.

Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.