Onde se hospedar em Nuwara Eliya, no Sri Lanka

Quando eu visitei a cidade de Nuwara Eliya, no Sri Lanka, famosa pelos seus tea gardens (plantações de chá), me hospedei no charmoso Hotel Villa Lake View, localizado a 50m do Gregory Lake, no coração da cidade.

Onde se hospedar em Nuwara Ellya, no Sri Lanka


O Villa Lake View é um hotel pequeno, possui apenas 6 quartos, mas é super charmoso, muito bem localizado e o atendimento, bem personalizado também. Não lembro o valor exato da diária, mas foi em torno de US$ 38,00, com café da manhã incluso.

P.S.: sobre o que aconteceu no domingo de Páscoa no Sri Lanka não representa o país! A vida continua, as pessoas que eu conheci lá estão bem, continuam trabalhando com turismo e, justamente agora é que o país mais precisa de apoio, não de abandono! Por isso, sigo postando sobre este país encantador!

Então, aperta o play e vem comigo conhecer este charmoso hotel em Nuwara Eliya!


Se você gostou do vídeo, deixe seu like lá no youtube, é muito importante para ajudar no crescimento do canal. E se você gostou muito, compartilhe o vídeo em suas redes sociais. Obrigada!

*No final do post, tem link para compartilhar direto no seu Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, LinkedIn e até Pinterest. Obrigada!

Ah, já se inscreveu no canal? Estou te esperando!
Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.