Observando baleias em alto mar | Sri Lanka | vídeo

Mirissa é uma praia localizada perto da ponta sul da ilha de Sri Lanka, distante cerca de 200km da linha do Equador. Esta praia é muito popular por sua vida marinha. 

Na praia eles oferecem passeios de observação de baleias em alto mar, no Oceano Índico, onde estes passeios duram de 3 a 5 horas e, além de baleias, podemos ver golfinhos e tartarugas.

Mirissa Sri Lanka

O melhor período para se observar baleias, é de novembro. março/abril. Eu fiz este passeio em janeiro, na esperança de ver a aleia azul, o maior mamífero da Terra, mas vi apenas Orcas e golfinhos

O braco balançou demais e eu enjoei muito, consegui aproveitar muito pouco o passeio, mas de qualquer modo, foi bem interessante. Se você quiser saber como é um passeio para observaar baleias em alto mar, aperta o play e vem comigo.


Se você gostou do vídeo, deixe seu like lá no youtube, é muito importante para ajudar no crescimento do canal. E se você gostou muito, compartilhe o vídeo em suas redes sociais. Obrigada!

*No final do post, tem link para compartilhar direto no seu Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, LinkedIn e até Pinterest. Obrigada!

Ah, já se inscreveu no canal? Estou te esperando!
Beijos,
Ana Maria
Comente via Blogger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É bom demais receber o retorno dos leitores. Responderei o mais breve possível, então lembre-se de voltar aqui depois para ler a sua resposta.

*Você pode também marcar "Notifique-me", para ser avisado por e-mail quando o seu comentário for respondido.